Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde galera!

Eu acabei de comprar um Superpump 250.

Estou malhando a 8 meses, treino hipertrofia (ABCD), e se não vou de os 5 dias da semana na academia, vou no mínimo nos 4.

Atualmente me suplemento com o Combo 24 hours da Optimum (Whey + Caseína), malto e dextrose.

O malto tomo ou antes ou durante o treino, Dextrose logo após o treino, Whey uns 30 minutos após o treino e a Caseina antes de durmir.

O que eu gostaria de saber é se eu devo acrescentar mais algum suplemento para se tomar junto com o Superpump250?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara bons ganhos, estou pensando em mandar um Plasmajet +SP250 tbm... qto ao Size On n estava mto afim n.

No momento estou tentando perder gordura, mas é mto chato!

Pretendo arriscar, vai que ao invés de ganhar massa tbm dou uma secada... rs

No momento estou relatando a tentativa de perda de gordura (viewtopic.php?f=17&t=119594)

Mas como não tenho paciência pra malhar pra queimar e nem to com tempo pra me dedicar ao aeróbicos... Estou pensando em terminar a série que comecei... entrar na de FM já suplementando com PlasmaJet + SP 250 + Amino 216 da MuscleTech e no Pós Whey + Dextrose + Glutamina.

O que acha?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...