Jump to content
Sign in to follow this  
cupertino

??supino no aparelho sentado??

Rate this topic

Recommended Posts

Guest sgtmlg
Na epoca eu dava descanso de 2 a 2,5 minutos. E so mais uma coisa, nao me dou bem com repeticoes altas, pra mim 8 rep ja ta passando do ponto.

Se fica ai cronometrando o treino, não importa o número de repetições o que importa é o tempo que o músculo fica sob tensão, quanto maior a carga maior a tensão, no entanto devido a intensidade máxima aplicada o tempo da série ficará mais curto e consequentemente as repetições poderão diminuir... não se prenda a repetições se prenda a tensão.

2 a 2,5 de descanso... você tem que descansar o que seu corpo pede...tudo que é cronometrado não é TREINO é MALHAR.

Se fica ai cronometrando o treino, não importa o número de repetições o que importa é o tempo que o músculo fica sob tensão, quanto maior a carga maior a tensão, no entanto devido a intensidade máxima aplicada o tempo da série ficará mais curto e consequentemente as repetições poderão diminuir... não se prenda a repetições se prenda a tensão.

2 a 2,5 de descanso... você tem que descansar o que seu corpo pede...tudo que é cronometrado não é TREINO é MALHAR.

Concordo com vc sgtmlg, mas eu marco o tempo pois acho q ele pode entrar como uma variante de treino, e eu coloquei meu tempo de descanso no post para q nao ficasse algo muito solto e desse melhor compreensao do q eu estava querendo mostrar. Mas concordo com suas colocacoes, exceto q podemos cronometrar o tempo afim de usa-lo como uma variante de treino!

OBS.: mesmo q meu descanso seja flexivel eu uso cronometro, por costume e tb pq as vezes vc descansa 3 minutos e parace q passou so 1 hahahaahah.

Abracos e boa MALHACAO :) , zueira, bons treinos!!

uma piramide NO LIMITE, dificilmente o cara aumenta o peso...

experimente fazer descansando exatamente 30 segundo entre as series...

o proprio corpo nao conseguira fazer as repetiçoes da série anterior, a nao ser que vc tenha alguem te dando um auxilio...