Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para treino de hipertrofia


LeandroCM

Post Destacado

Cara, gordura faz bem sim, mas nao nessa quantidade...

Otimo q nao engordas e tas com o nivel de colesterol bom...mas gordura em execesso causa mtas doenças (diabetes, obesidade, doenças cardiacas..)...e nao pense q seu colesterol vai ficar normal p sempre...

E mais, com essa quantidade de gordura, deves ingerir mta, mas mta agua...senao nem transformar em energia o corpo consegue...

Já ouviu falar em "gordura boa", akela q "varre" o colesterol das artérias e tals, essa sim amigo, vc deve ingerir...

Azeite (o azeite q faz mal é o queimado), abacate, nozes, castanhas, amendoa...sao fontes de gordura "boa", e essas tbm n estão ai...

Banana e maça são mto boas sim, deveria comer tds os dias

A vitamina sugerida é mto boa, tem gordura, proteina, carbo e fibras...eu ainda acrescentaria uma banana... o sanduiche sugerido tbm é otimo...

Sei q eh dificil, eu tbm como porcaria sim, mas tem q ter um controle...

Nao adianta fika trocando de treino e tals, se nao se alimentar direito.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Eu apoio você cara, olha eu não perco meu tempo com salada não... o que falta ta no multivitaminico...

Mas ficar com frescura em alimentação é fogo, eu faço valer a pena cada caloria da minha dieta, nada é disperdício eu penso "só como o que me beneficiar em meu objetivo"...

Olha eu como picanha também sem aquela gordura brava que tem dos lado, mas olha presta atenção na alimentação ela que vai fazer de você aquilo que você quer ser.

FRANGO X MONSTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu as dicas ai pessoal, vou levar em consideração e tentar melhor algumas coisas na dieta.

Deixar de comer o que eu gosto eu não vou, quem sabe diminuir a frequência hehe

O tópico até fugiu do assunto principal um poquinho, já que era pra ver sobre meu treino, mas eu sei que o treino não é tudo, e dieta também é muito importante, então é válido.

No mais, eu quero crescer e ser saudável, mas tudo tem um limite também né, não adianta nada não aproveitar a vida :D

Afinal, não sou nenhum fisiculturista, meu objetivo é chegar em torno de 80kg que acho um peso legal, e depois disso manter, não quero ficar gigante, com BF 4%, etc...

Mas realmente preciso diminuir algumas "frescuras" que tenho, porém salada eu odeio, n tem nem como, aquilo não desce.

Meu problema maior é que já faço um esforço grande pra comer bastante pra crescer, já que sempre fui magro por não comer muito, se tiver que ser coisa ruim ai fica BEM complicado, hehe.

Como o sgtmlg falou, vou até tomar um multivitamínico pra compensar a salada, eu comprei um Animal Pak a umas 2 semanas que tá pra chegar dos EUA em breve pra testar, já que lá é muito barato (paguei 80 reais com frete o de 44 paks) se n der resultado visível (pelos "performance boosters" que ele contém), vou comprar um Centrum da vida msm.

E a picanha é sem gordura que eu como também, odeio aquela gordura hehe

To até querendo ir num nutricionista pra ver isso da dieta, mais pela saúde mesmo, já que sempre comi muito mal e com a idade passando, as coisas tendem a ficar complicadas hehehe, é melhor ir prevenindo enquanto estou novo do que ter problemas depois, foda q n conheço nenhum e ir no escuro fica difícil ter confiança que o profissional seja de qualidade, já que tem um monte de profissionais ruins nessa área por aí.

Aproveitando, alguém ai por acaso conhece algum nutricionista aqui no Rio?

No mais, obrigado ai pela paciência, segunda eu posto a minha nova série que to montando com o instrutor (to montando uma ABCAB), hoje só fiz a A, e segunda vou montar a B e C.

Vai ficar mais ou menos assim:

A- Peito/Tríceps

B- Costas/Bíceps

C - Pernas/Ombro

Abdominal ainda não sei como vou fazer, talvez 3x na semana independente da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deita no supino canadense , ficando quase que de ponta cabeça e com um anilha não muito pesada sobre o peito...vai erguendo o tronco, quando sentir pegando o abdomen desce novamente ...e inicia um novo movimento...É ótimo esse exercício, umas 3 séries já são suficientes...

*Detalhe ...quem tem problema de coluna ou postura não é muito indicado esse exercício, assim como iniciantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...