Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para treino de hipertrofia

LeandroCM

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu pretendo fazer esse tipo, pois tanto na maquina como o popular (no chao) nao sinto efeitos... chegou ate a ficar mais rigido os musculos do abdomem, mas definicao que eh bom nada...

Postado

p definir seria necessario mtas repetiçoes e pouco peso... n eskeça q o adbomen eh um musculo como o biceps..

se vc fizer rosca direta 3x8 com 20kg o musculo vai crescer... agora se fizer 3x15 com 10kg ele vai definir.. eh o msm eskema..

abrços!

Visitante Romarcos
Postado
p definir seria necessario mtas repetiçoes e pouco peso... n eskeça q o adbomen eh um musculo como o biceps..

se vc fizer rosca direta 3x8 com 20kg o musculo vai crescer... agora se fizer 3x15 com 10kg ele vai definir.. eh o msm eskema..

abrços!

Aaaaaaalas.. essa foi para acabar...

Afff... desanimei grande agora.....

Postado

Aaaaaaalas.. essa foi para acabar...

Afff... desanimei grande agora.....

o exemplo q dei com relaçao a pesos eh puramente ilustrativo..

entao qr dizer q p definir "basta" eu realizar 3x8 q ta blz?

n sou profissional, posso estar completamente errado, mas por experiencia propria percebi q qto mais repetiçoes, principalmente no abdomen, a definiçao vem mais rapido..

n to flando p fazer 2000 abdominais por dia... mas tem uma grande diferença entre realizar 3x15 com anilha e 3x50 sem nda...

ou estou errado? se estiver, por favor, me corrija e aponte onde estou errado.

abrços!

Postado

Segredo pra definir o abdomen? Perder gordura da barriga!!

Tem cara com abdomen definido que nunca fez uma série de abdominais na vida!

Com a gordura na frente não dá pra ver definição alguma, aeróbico, aeróbico e aeróbico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...