Lipstick Postado 6 de junho de 2009 Compartilhar Postado 6 de junho de 2009 Esse supino canadense seria o declinado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 6 de junho de 2009 Compartilhar Postado 6 de junho de 2009 Isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
network Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 Eu pretendo fazer esse tipo, pois tanto na maquina como o popular (no chao) nao sinto efeitos... chegou ate a ficar mais rigido os musculos do abdomem, mas definicao que eh bom nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 Com peso não vai definir, o músculo vai crescer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 p definir seria necessario mtas repetiçoes e pouco peso... n eskeça q o adbomen eh um musculo como o biceps.. se vc fizer rosca direta 3x8 com 20kg o musculo vai crescer... agora se fizer 3x15 com 10kg ele vai definir.. eh o msm eskema.. abrços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Romarcos Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 p definir seria necessario mtas repetiçoes e pouco peso... n eskeça q o adbomen eh um musculo como o biceps.. se vc fizer rosca direta 3x8 com 20kg o musculo vai crescer... agora se fizer 3x15 com 10kg ele vai definir.. eh o msm eskema.. abrços! Aaaaaaalas.. essa foi para acabar... Afff... desanimei grande agora..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa2 Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 Aaaaaaalas.. essa foi para acabar... Afff... desanimei grande agora..... o exemplo q dei com relaçao a pesos eh puramente ilustrativo.. entao qr dizer q p definir "basta" eu realizar 3x8 q ta blz? n sou profissional, posso estar completamente errado, mas por experiencia propria percebi q qto mais repetiçoes, principalmente no abdomen, a definiçao vem mais rapido.. n to flando p fazer 2000 abdominais por dia... mas tem uma grande diferença entre realizar 3x15 com anilha e 3x50 sem nda... ou estou errado? se estiver, por favor, me corrija e aponte onde estou errado. abrços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 7 de junho de 2009 Compartilhar Postado 7 de junho de 2009 o músculo do abdomen é igual o da panturrilha se não me engano. diferente do biceps, triceps, quadriceps... por isso são mais dificeis de definir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rotweiller Postado 14 de junho de 2009 Compartilhar Postado 14 de junho de 2009 definição vem de tonus muscular + baixo indice de gordura corporal. Faço 400 ab no boxe e jiu e não sou definido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Constantine Postado 14 de junho de 2009 Compartilhar Postado 14 de junho de 2009 Segredo pra definir o abdomen? Perder gordura da barriga!! Tem cara com abdomen definido que nunca fez uma série de abdominais na vida! Com a gordura na frente não dá pra ver definição alguma, aeróbico, aeróbico e aeróbico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora