Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não é bem por ai meu rapaz, você interpretou mal, você poderia investir melhor numa boa alimentação se contentando com o básico por enquanto, 80kg nun é difícil... dai você até compraria um naNO vapor que na minha opinião é o melhor, e você até poderia investir em um treino melhor, mas se ta funcionando continua to acompanhando.

td bem... mas vc colocou seu post d uma forma q deu a entender q com menos d 80kg nao da p suplementar assim... e flando do meu tempo d treino sem ter visto direito... com relaçao a alimentaçao ta meio complicado no momento p dar akele grau... 80kg p mim n eh impossivel, mas pela minha estrutura ossea acho complicado... tenho 1.70 e qdo comecei a malhar tinha 55kg mais ou menos.. hj to nos 70kg... alcançando uns 73kg 74kg ate q ficaria contente... aos pokos a gte chega la...

mas d boa... cada uma tem sua opiniao.. respeito a sua... sem problemas..

abraços!

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

10/06 - BICEPS / TRICEPS

Peguei uma gripe fdp, mas msm assim fui treinar... Consegui manter os pesos da semana passada, soh n consegui aumentar pq a gripe tava foda msm... no triceps ainda consegui aumentar os pesos...

recuperaçao entre os exercicios continua mto boa... inchaço mto bom tb... msm dps da academia, do banho, continua inchado... vascularizaçao melhorando aos pokos...

amanha n abre... sexta posto novamente...

abrços!

Postado

12/06 - PEITO / COSTAS

N to conseguindo aumentar o peso no supino... parei nos 40kg cada lado... d resto ate q consigo aumentar um pouco em cada, mas no supino reto ta osso... n da...

Bom, tirando isso, inchaço hj n foi tao grande como nos dias anteriores, recuperaçao continua mto boa... vascularizaçao q melhorou... ja vi algumas veias saltarem no ante braço, no biceps e no ombro...

To na duvida com relaçao ao supino reto, to tomando o SC mais ou menos uns 15 20 min antes do treino... sera q meu organismo esta absorvendo com mais demora? acho q vou começar a tomar 30 40 min antes do treino p testar...

abrços!

Postado

Salve..Meu SUPER CHARGE EXTREME, chegou hoje. JA mandei um scoop pra dentro,, ja ja vou treinar. Vamu ve qual que é.

Eu tenho 1m80 e Peso 76k e nao quero ultrapassar os 80k, pois ao meu ver se voce pesar 80k com um BF baixo e com uma proporção de massa muscular boa ja é o suficiente para ter um corpo Bacana.

Cada 1 sabe o que quer pra si e pro seu corpo.

Postado
Salve..Meu SUPER CHARGE EXTREME, chegou hoje. JA mandei um scoop pra dentro,, ja ja vou treinar. Vamu ve qual que é.

Eu tenho 1m80 e Peso 76k e nao quero ultrapassar os 80k, pois ao meu ver se voce pesar 80k com um BF baixo e com uma proporção de massa muscular boa ja é o suficiente para ter um corpo Bacana.

Cada 1 sabe o que quer pra si e pro seu corpo.

tomei 1 scoop e n deu mta coisa n...

dps posta teus resultados...

Postado

15/06 - OMBRO/PERNA

Aumentei mto os pesos no treino d perna e na grande maioria dos exerc. d ombro tb... vascularizaçao hj foi normal e o inchaço apos o treino continua visivel, n fica igual ao da academia, mas com ctz n se compara a qd n tomava o produto..

A recuperaçao entre os exercicios, q ate agora foi oq eu mais notei, continua otima, praticamente sem cansaço durante o treino, mto pique... ate o momento sem nenhum colateral...

Me pesei no fds e estava com 71kg... aos poucos estou chegando ao objetivo, qro chegar ate o fim do "ciclo" dos suplementos aos 74kg pelo menos... vamos ver...

abraços!

Postado

16/06 - PEITO/COSTAS

Treino mais sinistro q ja fiz... Como relatei antes, p ficar nos 40kg cada lado no supino tava dificil... hj consegui 4 series com 20kg 30kg 40kg e 45kg d final... Aumentei bastante o peso em tdos exercicios...

Mas hj tb acho q senti o primeiro colateral do SC... n sei se tem a ver, mas acredito q tenha pois n alterei em nda minha rotina, senti um leve enjoo durante a segunda metade do treino, qd iniciei o treino d costas... Mas nda q n de p suportar.. rs

Levando em conta tdo hj foi o melhor dia... A força prometida pelo suplemento foi constatada no treino d hj.. mt bom!!!

abraços!

Postado

Salve!!!

Hoje foi o terceiro dia Tomando SC.Por enquanto 1 scoop. Realmente senti uma diferença,a força aumentou e o Pump aumentou tbm.

O que senti de diferença tbm é que meu rosto ficou quente e minhas orelhas tbm. Sera normal? rs.

Do resto foi suave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...