Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Charge Labrada


Post Destacado

Salve!!!

Hoje foi o terceiro dia Tomando SC.Por enquanto 1 scoop. Realmente senti uma diferença,a força aumentou e o Pump aumentou tbm.

O que senti de diferença tbm é que meu rosto ficou quente e minhas orelhas tbm. Sera normal? rs.

Do resto foi suave.

cmg n aconteceu isso n..

mas deve ser pelo fato da vascularizaçao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao caiu sua pressao nao no meio do treino?

Vc se alimenta antes de ir treinar, ou treina de barriga vazia?

Já tive problemas com isso, tomava Hydorxycut e ia treinar de barriga vazia, corria 5km antes de treinar e treinava como um doido... A pressão ia lá embaixo, vomitei 2x no banheiro da academia.. Enfiei o dedo na garganta e mandei ver, e voltei a treinar... Hydroxycut é hardcore mesmo... hehe!!

Segundo o professor da academia a glicose do corpo cai qdo vc comeca a exigir demais do corpo, e aí nao tendo mais, vc passa mal...

Eu nao bebo agua durante o treino... Só na mudança de musculo, 1 mini copo de 180ml...

Hj foi meu 2 dia de SC, estou relatando em um POST tb com outras informacoes de outros suplementos q ja tomei tb...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao caiu sua pressao nao no meio do treino?

Vc se alimenta antes de ir treinar, ou treina de barriga vazia?

Já tive problemas com isso, tomava Hydorxycut e ia treinar de barriga vazia, corria 5km antes de treinar e treinava como um doido... A pressão ia lá embaixo, vomitei 2x no banheiro da academia.. Enfiei o dedo na garganta e mandei ver, e voltei a treinar... Hydroxycut é hardcore mesmo... hehe!!

Segundo o professor da academia a glicose do corpo cai qdo vc comeca a exigir demais do corpo, e aí nao tendo mais, vc passa mal...

Eu nao bebo agua durante o treino... Só na mudança de musculo, 1 mini copo de 180ml...

Hj foi meu 2 dia de SC, estou relatando em um POST tb com outras informacoes de outros suplementos q ja tomei tb...

[]s

pressao nao caiu.. soh leve enjoo msm...

to tomando d estomago vazio... acho q vo começar a tomar malto durante o treino, acho q deve ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/06 - PEITO/COSTAS

Infelizmente hj n consegui tomar o SC com estomago vazio... tomei dps d uns 40 min. q fiz um lanche... acabei tendo q treinar antes do meu horario... n senti o msm gas dos dias anteriores, cansei mais rapido... pode ser psicologico... mas pelo menos consegui manter os pesos q aumentei antes...

Inchaço foi um poko menor... Recuperaçao mais devagar e vascularizaçao baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/06 - BICEPS/TRICEPS

Treino mto bom hj... Aumentei carga em alguns exerc. d biceps(rosca direta(18kg cada lado + barra) e concentrada(ultima serie com halteres de 20kg) e no testa(15kg cada lado + barra)...

Inchaço mto grande no ante braço e triceps... Vascularizaçao boa tb, principalmente no biceps... Recuperaçao otima entre os exerc e quase nenhum cansaço... Leve enjoo novamente durante o treino, menor do q oq senti antes, n sei oq pode ser...

N tirei nenhuma medida por enqto, mas a melhora eh nitida... Principalmente na "aparencia" apos o treino... Continua com akele aspecto q acabou d sair do treino(nao como se tivesse treinado, logico, mas mto bom).

ps: peso antes d iniciar com o SC = 68,5kg ---- peso atual: 71,0kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...