Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

25/06 - BICEPS/TRICEPS

treino sinistrooo hj!! continuo com os msms pesos da semana passada, mas o inchaço e a vascularizaçao aumentaram mtooo!! veias no ante-braço e biceps mto visiveis... e inchaço pos treino tb!!

n tomei mtos suplementos, mas ate agora, o SC ta sendo o melhor... cumprindo oq promete na propaganda... recomendo pra qm nunca tomou...

bons treinos!

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

29/06 - OMBRO/PERNA

N pude treinar na sexta, tava com mta dor nas costas...

Bom, dei uma estagnada com relaçao a aumento de pesos, mas acho normal, tda semana aumentando nem tem como... Continuo com os pesos q aumentei no inicio do "ciclo"...

Vascularizaçao durante o treino continua boa, inchaço ta mto notavel(d tdo q o suplemento promete, isso foi o mais notavel, junto com o ganho de força no começo), trapezio e ombros irados hj, treino mto bom...

Nao me pesei novamente, ultima vez estava com 71kg... Fim da semana me peso novamente pra ver se teve mais algum ganho..

Bons treinos a tds!

Postado

30/06 - PEITO/COSTAS

Consegui aumentar os pesos no supino reto e no crucifixo... supino foi de 100kg para 104kg... pouca coisa, mas ja eh algo.. rs

Hj n senti uma recuperaçao tao rapida durante os exerc, pode ser pq n consegui dormir mto bem d ontem p hj, senti uma força extra legal, mas inchaço e vascularizaçao n foram tao boas como nos treinos anteriores..

No treino d costas mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Postado

01/07 - BICEPS/TRICEPS

Ta acabando o pote... sexta feira ja era... no total deu p 20 treinos...

Aumentei um pouco a carga no testa e no resto mantive os ganhos dos treinos anteriores... Inchaço hj foi mto notavel, assim como a vascularizaçao... ante braço principalmente... to vendo veia q nem sabia q existia.. rs

Na segunda vo tirar minhas medidas e posto aqui, n tenho as anteriores, mas tenho uma leve noçao... pq tem anotado na ficha as medidas do começo do ano... vamos ver como foram os ganhos...

Msm sem ter acabo o pote, daria uma nota 8.0 para o suplemento... Recomendo!

abrços!

Postado
posta o peso tb que tu ganhou, qnt foi de massa magra e tal. valeu

comecei com 68.5... me pesei semana passada e tava com 71kg...

na minha academia n tem como medir percentual d massa magra e gorda... mas visualmente n percebi acrescimo d massa gorda, pelo contrario, ate perdi um pokinho do panceps...

Postado

02/07 - OMBRO/PERNA

Recuperaçao entre os exerc. n esta tao boa como antes, mas melhor do q sem o suplemento... Inchaço hj mto notavel no trapezio e veias nitidas no ombro... Mantive os pesos tanto em ombro qto perna... Deu uma boa inchada no treino d perna tb...

Amanha ultimo dia d SC... pote no final...

Postado

03/07 - PEITO/COSTAS

Bom, hj acabou o pote... Treino mto bom, um dos melhores... Saidera perfeita! rs

Consegui aumentar o supino para 50kg cada lado(antes d tomar o SC, fazia 40kg cada lado), pullover tb aumentei... Costas aumentei apenas na remada unilateral, d resto mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Recuperaçao nos ultimos dias n estava sendo como no começo, mas msm assim ate q n foi ruim... Inchaço mto bom(desde o começo sempre foi bom) e vascularizaçao boa tb...

AVALIAÇAO FINAL: 8,0(soh n achei melhor por causa do preço, meio salgado...)

Força: 9,0 - aumentei consideravelmente os pesos em tds os exercicios... a partir do 10 treino mais ou menos q da p sentir legal a diferença...

Recuperaçao: 7,5 - no começo estava mto boa, com o passar dos treinos foi caindo um pouco, mas nda d exagerado...

Vascularizaçao: 7,5 - Sempre variava, tinha dia q ficava mto notavel, em outros nem tanto... mas no geral foi bom...

Inchaço pos treino : 8,5 - Mto notavel a diferença, comparando qd n estava tomando o produto, um dos quesitos q mais gostei...

Colateral - 2,0 - acho q tive leve enjoo em 2 ou 3 treinos apenas, nda d exagerado, fora isso, tdo normal.

RECOMENDO PARA TDS!!! Apesar do preço salgado gostei bastante...

Segunda eu posto algumas medidas, qd chegar na academia frio vou tirar...

Abrços e bons treinos a tds q acompanharam!

• 2 semanas depois...
Postado
03/07 - PEITO/COSTAS

Bom, hj acabou o pote... Treino mto bom, um dos melhores... Saidera perfeita! rs

Consegui aumentar o supino para 50kg cada lado(antes d tomar o SC, fazia 40kg cada lado), pullover tb aumentei... Costas aumentei apenas na remada unilateral, d resto mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Recuperaçao nos ultimos dias n estava sendo como no começo, mas msm assim ate q n foi ruim... Inchaço mto bom(desde o começo sempre foi bom) e vascularizaçao boa tb...

AVALIAÇAO FINAL: 8,0(soh n achei melhor por causa do preço, meio salgado...)

Força: 9,0 - aumentei consideravelmente os pesos em tds os exercicios... a partir do 10 treino mais ou menos q da p sentir legal a diferença...

Recuperaçao: 7,5 - no começo estava mto boa, com o passar dos treinos foi caindo um pouco, mas nda d exagerado...

Vascularizaçao: 7,5 - Sempre variava, tinha dia q ficava mto notavel, em outros nem tanto... mas no geral foi bom...

Inchaço pos treino : 8,5 - Mto notavel a diferença, comparando qd n estava tomando o produto, um dos quesitos q mais gostei...

Colateral - 2,0 - acho q tive leve enjoo em 2 ou 3 treinos apenas, nda d exagerado, fora isso, tdo normal.

RECOMENDO PARA TDS!!! Apesar do preço salgado gostei bastante...

Segunda eu posto algumas medidas, qd chegar na academia frio vou tirar...

Abrços e bons treinos a tds q acompanharam!

posta ae as medidas cara

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...