Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não.

Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente.

Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico.

Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite.

Pelo visto tá errado né :evil: rsrsrsrsrsr

Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente :cry: .

Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado.

Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs

Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda.

Postado

Na boa, esse instrutor quis te despachar rapidinho e te ocupar demais com treinos desnecessários, só pra ficar batendo papo com essas b iscatitas de academia...

Postado
Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não.

Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente.

Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico.

Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite.

Pelo visto tá errado né :evil: rsrsrsrsrsr

Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente :cry: .

Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado.

Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs

Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda.

Eu tbm nao entendo esses "instrutores", os caras estudam pra isso e não sabem. Pior é vc ver o seu instrutor executando os exercícios errados, roubando...é triste!

Monta um treino legal aqui pra não depender dos instrutores!

Postado

Fala Lip!!Beleza!!

Então, questionei o cara sim e a resposta não me convenceu nem um pouco :roll:

Segundo o cara que preparou esse treino, a intenção dos exercicios repetidos, tipo supino com barra e supino com halter, era "stressar o musculo ao máximo", resposta curta e grossa, sem argumentos.

Putz, fiquei boiando e nem argumentei!!

Por isso queria a idéia da galera para montar outro treino!!

Postado

usar 2 exercicios iguais para estressar o musculo ao maximo desconheço ... quando se tem intensidade nao tem pq usar 2 exercicios iguais.

qq dia vai ter cara fazendo 3 supinos reto ... com barra halter e maquina pq o instrutor mandou.

axo q o comentario do sgtmlg e do darcson define bem. "nao vai chegar a lugar algum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...