Zé Pança1338434492 Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não. Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente. Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico. Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite. Pelo visto tá errado né rsrsrsrsrsr Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente . Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado. Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda.
CAROLLL Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Na boa, esse instrutor quis te despachar rapidinho e te ocupar demais com treinos desnecessários, só pra ficar batendo papo com essas b iscatitas de academia...
Lipstick Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não. Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente. Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico. Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite. Pelo visto tá errado né rsrsrsrsrsr Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente . Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado. Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda. Eu tbm nao entendo esses "instrutores", os caras estudam pra isso e não sabem. Pior é vc ver o seu instrutor executando os exercícios errados, roubando...é triste! Monta um treino legal aqui pra não depender dos instrutores!
Zé Pança1338434492 Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Então galera!! Varias Pessoas criticaram e poucas ajudaram . Queria a ajuda pra mudar esse treino. Aceito sugestões.....
Lipstick Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Mas e ai, vc ta fazendo o mesmo treino, questinou seu instrutor...?
Zé Pança1338434492 Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Fala Lip!!Beleza!! Então, questionei o cara sim e a resposta não me convenceu nem um pouco Segundo o cara que preparou esse treino, a intenção dos exercicios repetidos, tipo supino com barra e supino com halter, era "stressar o musculo ao máximo", resposta curta e grossa, sem argumentos. Putz, fiquei boiando e nem argumentei!! Por isso queria a idéia da galera para montar outro treino!!
oozaru Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 de vez em quando faço esse tipo de treino que serve pra quebrar o máximo as fibras musculares.
Lipstick Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Meninos, alguma sugestão? Não quero me comprometer!
dccleber Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 usar 2 exercicios iguais para estressar o musculo ao maximo desconheço ... quando se tem intensidade nao tem pq usar 2 exercicios iguais. qq dia vai ter cara fazendo 3 supinos reto ... com barra halter e maquina pq o instrutor mandou. axo q o comentario do sgtmlg e do darcson define bem. "nao vai chegar a lugar algum"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora