Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de SuperCharge e consideracoes de outros suplementos


Post Destacado

Faz uma semana e meia que estou tomando SC 1 dose, nao senti tanta emoçao nao... Apenas um gás e uma recuperaçao boa apos as series inchadinho de leve, faz 3 dias que passei a dose pra 1 scoop e meio,melhorou um pouco,

Aumentou bastante a força ,os musculos fica querendo levantar tudo kkkkkkkkkkk, acho que vou mandar 2 scoop pra ver o que pega de uma vez.

Estou tomando SC e meu coraçao ta de boa, nao acelera nao, e nem me desperta. Pelo contrario fico ate com sono na academia. To ate tomando a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faz uma semana e meia que estou tomando SC 1 dose, nao senti tanta emoçao nao... Apenas um gás e uma recuperaçao boa apos as series inchadinho de leve, faz 3 dias que passei a dose pra 1 scoop e meio,melhorou um pouco,

Aumentou bastante a força ,os musculos fica querendo levantar tudo kkkkkkkkkkk, acho que vou mandar 2 scoop pra ver o que pega de uma vez.

Estou tomando SC e meu coraçao ta de boa, nao acelera nao, e nem me desperta. Pelo contrario fico ate com sono na academia. To ate tomando a noite.

brother, toma 2 scoop... no 1o dia tomei 1, n deu nda.. segundo 1.5 melhorou alguma coisa... qd tomei 2 ai o bixo pego.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao PARASITA.. O SC que Tem no Brasil Nao vem com Creatina pois A mesma é proibida aqui no Brasil.

Agora O Que tem no EUA que por sinal é Lançamento. O SUPERCHARGE vem com Creatina e Glutamina. Por isso se Chama SUperCharge-Xtreme e vem 800gr.

È o que eu estou tomando e o outro cara ae de cima tbm.

Só que a unica forma deste produto entrar no brasil é alguem trazendo pra voce.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao PARASITA.. O SC que Tem no Brasil Nao vem com Creatina pois A mesma é proibida aqui no Brasil.

Agora O Que tem no EUA que por sinal é Lançamento. O SUPERCHARGE vem com Creatina e Glutamina. Por isso se Chama SUperCharge-Xtreme e vem 800gr.

È o que eu estou tomando e o outro cara ae de cima tbm.

Só que a unica forma deste produto entrar no brasil é alguem trazendo pra voce.

falow.

entendi... o meu comprei no CorpoPerfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância, mas o que é este tal de OX que estás tomando antes do almoço? Tô tomando o super charger extreme (duas doses), três vezes por semana, quando treino, e tô tendo bons resultados. Mas pode ser também em função de estar tomando junto com creatina. Abraço.

ox é oxandrolona.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... nao sei em que dia já estou... sei que... não notei TANTAAAAAAAAAAA diferença nos meus treinos...

Alias, andei perdendo minha força, muito estranho....

O Animal Pak me dava um gás e muita força....

O SC náo está me agradando muito não...

Uma coisa digo, já nao dormia antes, agora já quase náo durmo mais!!!!

Dormi 3hrs num dia, no outro fui deitar 00:00, acordei as 3 da manhã, com calor (nesse frio), uma certa azia, tomei um eno, voltei a deitar, e soh consegui dormir as 5:30 da matina, acordei novamente as 10:30!!!

Isso está me deixando maluco.. É pior que o Hydroxycut Hardcore.

Enfim... continuarei até o fim...

Para atualizar, atualmente, estou tomando

BCAA, Whey Protein IsoPure Zero Carb, SC, OX (pensando em combinar um GH) de leve pra acelerar a queima de gorduras...

Apareceram algumas espinhas indesejadas, minha preocupacao com anabolizantes sempre foram essas malditas espinhas, sendo que já tenho certa tendencia pela minha má alimentação.... Mas.. espinhas contáveis, tipo, 2, 3....

GH, penso em 6cx de 12ui... 4ui dia... e talvez, nada confirmado... mais 6cx 12ui ou 6cx de 4ui.. marca bergamo..

se alguem tem algo a me dizer, que seja rápido!! hahahahaha..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso já estou há quinze dias tomando supercharger extreme no pré treino combinado com mais 2,5gramas de CEE no pós treino, mais whey, malto e Bcaa (tudo no pós). Meus resultados continuam bem satisfatórios, e não posso reclamar de efeitos colaterais desagradáveis. Agora como eu só malho de manhã, tomo o Supercharger bem cedo, e de repente por isso não tenha insônia. E tb estou com uma melhor alimentação. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm....

é.... complicado heheh.. o meu super charge n é o extreme...

inciei segunda-feira a tomar gh, 4ui / dia... vou tomar 72ui... e se der resultado nessas 2 semanas, mandarei mais 72ui.. e vamos ver oq vai dar...

logo mais acaba o super charge, vou procurar outro suplemento q me de uma boa energia vs força!!!! se alguem tiver uma dica.. por favor... me de!!

thanks..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...