Zé Pança1338434492 Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Fala gente!! Mais uma duvida que me assola.... Tenho uma maior facilidade no supino declinado do que no reto. Tipo: levanto 35 de cada lado no reto 06 rep. com dificuldade, porém faço 40kg de cada lado no declinado 10 rep. com certa facilidade. Ambos com barra, descendo até o peito de forma cadenciada. Não vejo a galera fazendo com essa diferença, geralmente erguem a mesma quantia!!! Isso é normal ou será que ainda não acertei a melhor postura/pegada no reto???Ou é alguma outra coisa????
PaRaSiTTa Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 eu sempre tive mais facilidade p fazer o declinado... geralmente uns 5kg a mais em cada lado msm..
kadisonsilva Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 No declinado vc consegue maior carga pq nesta posição vc tem um numero de fibras musculares maior trabalhando.
cupertino Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Zé Pança, acho tb que seja normal pois pego a mesma carga que vc nos dois. E tb pelas respostas deixadas pelos colegas.
Visitante sgtmlg Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 O ombro é requisitado em menos intensidade, devido a angulação, por isto é mais fácil, lembre-se de que primeira coisa que vai pro saco num supino é o ombro, então é normal, veja que no inclinado muita gente pega bem menos peso do que no reto pq pega muito mais o ombro.
piwal Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Além do que, acredito ue a amplitude do movimento declinado acaba sendo menor ue a do movimento reto. Abraços
Lipstick Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 O ombro é requisitado em menos intensidade, devido a angulação, por isto é mais fácil, lembre-se de que primeira coisa que vai pro saco num supino é o ombro, então é normal, veja que no inclinado muita gente pega bem menos peso do que no reto pq pega muito mais o ombro. Ufa! Ainda bem q o mesmo peso que eu pego no reto, pego no inclinado!
galloV017 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 O ombro é requisitado em menos intensidade, devido a angulação, por isto é mais fácil, lembre-se de que primeira coisa que vai pro saco num supino é o ombro, então é normal, veja que no inclinado muita gente pega bem menos peso do que no reto pq pega muito mais o ombro. Concordo, mas vale lembrar que isso acontece com cargas normais, se a carga for alta 130, 140kg... as coisas mudam um pouco pq no declinado a pressão na cabeça é grande devido a posição do corpo, é importante respirar corretamente no declinado para não correr riscos.
PaRaSiTTa Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Ufa! Ainda bem q o mesmo peso que eu pego no reto, pego no inclinado! entao da p aumentar no reto hein...
Lipstick Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Acho que não...É que eu tenho mais facilidade no inclinado doq no reto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora