Kaco Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Um amigo meu tem um osso meio alto no lugar onde fica a intercessao do abdome de cima com o peitoral. Voces acham que tem jeito de "afundar" esse osso? nem que seja com um ortopedista?
vitz Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 esse osso é a protrusao do apendice xifoide do esterno(ou seja a ponta do esterno p/fora) que eu saiba so cirurgicamente ou trauma afinal ele nao é uma estrutura movel.
John Gui Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tb tenho esse ossinho pra fora soh q nao eh mto pra fora nao... Mas isso pode atrapalhar o desenvolvimento de algum musculo ou atrapalhar esteticamente??? esse osso tem algo a ver com vc nao conseguir definir totalmente o ab, soh contraindo..??
vitz Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 ele nao afeta o desenvolvimento de nenhum musculo, q eu saiba ele no maximo pode influenciar no diafragma.
AracnotroN Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Dizem que natação ajuda a diminuir um pouco o famoso "Peito de Pombo".
muaythai Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 15:02, AracnotroN escreveu: o famoso "Peito de Pombo". haeuhaeuhaueheauhaeuahuaha
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Um amigo meu tem isso, e o médico dele, disse que ele somente precisaria começar a malhar para "disfarçar" esse osso ... Mas não sugeriu nenhuma "cirurgia" para isso.
_bomba01 Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 isso é provocado por má postura? eu tenho volume toráxico pequeno, como posso almentá-lo?
vitz Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 o peito de pombo e o de sapateiro sao caracteristicos da asma/bronquite e efisema. qualquer esporte aerobico ajuda mas a natacao é muito boa.
UserX Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 é a formação do seu esqueleto , não é pq vc eh magro ou gordo gordos podem ter isso esse osso um pouico salientado tambem , mas a gordura tapa, da mesma que tem magros que aparece o osso e outros que não é a formação esqueletica de cada pessoa , tanto com musculação , ou simplismente engordando esse osso pode ser ocultado nacredito que uma raspagem naquele local pode solucionar - que nem é feito com os narigudos , que derrepente aparecem com nariz normal , exemplo de alguns artistas , como o imbecil do michael jackson que exagerou na dose
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.