Kaco Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Um amigo meu tem um osso meio alto no lugar onde fica a intercessao do abdome de cima com o peitoral. Voces acham que tem jeito de "afundar" esse osso? nem que seja com um ortopedista? fisiculturismo 1
vitz Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 esse osso é a protrusao do apendice xifoide do esterno(ou seja a ponta do esterno p/fora) que eu saiba so cirurgicamente ou trauma afinal ele nao é uma estrutura movel.
John Gui Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tb tenho esse ossinho pra fora soh q nao eh mto pra fora nao... Mas isso pode atrapalhar o desenvolvimento de algum musculo ou atrapalhar esteticamente??? esse osso tem algo a ver com vc nao conseguir definir totalmente o ab, soh contraindo..??
vitz Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 ele nao afeta o desenvolvimento de nenhum musculo, q eu saiba ele no maximo pode influenciar no diafragma.
AracnotroN Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Dizem que natação ajuda a diminuir um pouco o famoso "Peito de Pombo".
muaythai Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 15:02, AracnotroN escreveu: o famoso "Peito de Pombo". haeuhaeuhaueheauhaeuahuaha
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Um amigo meu tem isso, e o médico dele, disse que ele somente precisaria começar a malhar para "disfarçar" esse osso ... Mas não sugeriu nenhuma "cirurgia" para isso.
_bomba01 Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 isso é provocado por má postura? eu tenho volume toráxico pequeno, como posso almentá-lo?
vitz Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 o peito de pombo e o de sapateiro sao caracteristicos da asma/bronquite e efisema. qualquer esporte aerobico ajuda mas a natacao é muito boa.
UserX Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 é a formação do seu esqueleto , não é pq vc eh magro ou gordo gordos podem ter isso esse osso um pouico salientado tambem , mas a gordura tapa, da mesma que tem magros que aparece o osso e outros que não é a formação esqueletica de cada pessoa , tanto com musculação , ou simplismente engordando esse osso pode ser ocultado nacredito que uma raspagem naquele local pode solucionar - que nem é feito com os narigudos , que derrepente aparecem com nariz normal , exemplo de alguns artistas , como o imbecil do michael jackson que exagerou na dose
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora