Fran Fran Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Primeiro, porque o cinto não segura nada.. o que segura são nossos músculos. Fortalecer o abdomen e lombar povo.
rodrigo.piedade Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Concordo com a questão do cinto... Ele prejudica o correto fortalecimento da região lombar e cintura. E isso pode ser prejudicial quando você alcançar cargas realmente pesadas (quando SÓ nesse momento, deveria ser introduzido o uso do cinto). O cinto existe, e foi criado com um conceito positivo. O problema são os preguiçosos e medrosos de plantão que corromperam o uso correto dele. Então, se você não coloca PELO MENOS 50 kg de cada lado... VAI COMER grama antes de querer aparecer usando cinto.
galloV017 Postado 20 de julho de 2009 Autor Postado 20 de julho de 2009 Gallo, vc não vai fazer? Estou pensando em fazer, mas primeiro tenho que terminar o ciclo que estou fazendo, o que deve ocorrer em 4 semanas.
piwal Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Concordo com a questão do cinto... Ele prejudica o correto fortalecimento da região lombar e cintura. E isso pode ser prejudicial quando você alcançar cargas realmente pesadas (quando SÓ nesse momento, deveria ser introduzido o uso do cinto). O cinto existe, e foi criado com um conceito positivo. O problema são os preguiçosos e medrosos de plantão que corromperam o uso correto dele. Então, se você não coloca PELO MENOS 50 kg de cada lado... VAI COMER grama antes de querer aparecer usando cinto. Eu uso o cinto pro terra, que começo com 70kg de cada lado pra 6 repetições e termino com 85kg pra 1. Mas vou tirar do agachamento. Valeu as dicas
Visitante sgtmlg Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Eu nun to usando cinto e to fazendo agachamento pesado 285 no hack e livre 235, livre frontal 223 (total contando somente as anilhas), é tenso minhas costas ta ficando dura e isso pq eu faço terra pesadão não era pra ta acontecendo isso, pelo menos eu acho. Tom platz fazia agacho de 20 repetição, perna monstra sem mais. Obs: ainda to me adaptando ao livre, fazia tempo que não o fazia por motivo de lesão então diferença entre ele o hack acaba por ser grande.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora