Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo com a questão do cinto... Ele prejudica o correto fortalecimento da região lombar e cintura.

E isso pode ser prejudicial quando você alcançar cargas realmente pesadas (quando SÓ nesse momento, deveria ser introduzido o uso do cinto).

O cinto existe, e foi criado com um conceito positivo. O problema são os preguiçosos e medrosos de plantão que corromperam o uso correto dele.

Então, se você não coloca PELO MENOS 50 kg de cada lado... VAI COMER grama antes de querer aparecer usando cinto.

Postado
Concordo com a questão do cinto... Ele prejudica o correto fortalecimento da região lombar e cintura.

E isso pode ser prejudicial quando você alcançar cargas realmente pesadas (quando SÓ nesse momento, deveria ser introduzido o uso do cinto).

O cinto existe, e foi criado com um conceito positivo. O problema são os preguiçosos e medrosos de plantão que corromperam o uso correto dele.

Então, se você não coloca PELO MENOS 50 kg de cada lado... VAI COMER grama antes de querer aparecer usando cinto.

Eu uso o cinto pro terra, que começo com 70kg de cada lado pra 6 repetições e termino com 85kg pra 1.

Mas vou tirar do agachamento.

Valeu as dicas

Visitante sgtmlg
Postado

Eu nun to usando cinto e to fazendo agachamento pesado 285 no hack e livre 235, livre frontal 223 (total contando somente as anilhas), é tenso minhas costas ta ficando dura e isso pq eu faço terra pesadão não era pra ta acontecendo isso, pelo menos eu acho.

Tom platz fazia agacho de 20 repetição, perna monstra sem mais.

Obs: ainda to me adaptando ao livre, fazia tempo que não o fazia por motivo de lesão então diferença entre ele o hack acaba por ser grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...