Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nas pernas


Scottyloading

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara quem treina perna serio com certeza sente dor dps. Nao to flando de dor de lesao e tal, mas dor muscular mesmo.

Eu saio da academia parecendo q to cagado qndo malho quadriceps, qndo malho femural eu nao consigo nem levantar a perna direito. Eu raramente sinto dores no dia seguinte, mas no mesmo dia eu mau consigo andar direito, pra subir as escadas de casa entao nem se fala, a coxa ate arde ! aeiuhauiehaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem treina perna serio com certeza sente dor dps. Nao to flando de dor de lesao e tal, mas dor muscular mesmo.

Eu saio da academia parecendo q to cagado qndo malho quadriceps, qndo malho femural eu nao consigo nem levantar a perna direito. Eu raramente sinto dores no dia seguinte, mas no mesmo dia eu mau consigo andar direito, pra subir as escadas de casa entao nem se fala, a coxa ate arde ! aeiuhauiehaui

Subir escadas não é nada, pior mesmo e descer, a perna treme... hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

A única musculatura que ainda sinto dores nos pós treinos são as das pernas.

E.., na boa, sem querer ofender ninguém não., mas duvido que um teino de pernas bem feito alguém, consiga ter recuperação em 24h.

Se tiver, ou vc não está treinando em 100% do que deveria, ou seu treino já está "vencido", o que deveria ser levado em consideração.

Falo isso..., porque a não ser que haja algum super homem ( ou mulher aqui), ninguém levanta a mesma kilagem em outros exercicios, então, o desgaste é tremendamente maior, as lesões (afim de obtenção de resultados) também, o que consequentemente leva a uma recuparação maior, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...