morenodopeso Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso .... É cada coisa que eu leio que é de cair a barraca.
Brms5 Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso Como assim cara...Explica melhor isso ae. Treinar mais o ombro pra ajudar o biceps a suportar peso?
luizff Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso Mas que porra é essa ?! Às vezes acho que o fórum devia ter um controle de qualidade de posts...
Everton Santos Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Às vezes acho que o fórum devia ter um controle de qualidade de posts... [2]
arimoxinga Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 .... É cada coisa que eu leio que é de cair a barraca. mas tbm tu esperava oq de uma cara que fala coisa tipo comer como um bicho(q pra significa comer de tudo) bota bastante peso (peso tem que tá no limite ideal) e dispensar os suplementos???!!!!! de onde veio ele hehehehe oq seria dos fisicult's tipo arnold sem suplementos?? realmente é de cair a BARRACAA véi kkkkkk
Natural_power Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Opinião de marombeiro impressionado...se duvidar... tem gente que sente até biceps,triceps,peito,costa fazendo adução...já vi tópico aqui que cara deixa de transar com uma gata p nao diminuir a testosterona...essa do biceps/ombro foi fraca!
Monteirotec Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 já vi tópico aqui que cara deixa de transar com uma gata p nao diminuir a testosterona... Ei! A sério??!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora