Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu braço não cresce e parece que esta diminuindo!! ajudem!!

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso

Visitante sgtmlg
Postado
ae sabe divide 2 movimentos para bicips e 2 para tricips só isso e bote bastante peso e faça devagar , em intervalos de 1,5 minutos isso da resultado , quando vc bota bastante pesso e tudo serie de 3x10 e malhe ombro tambem q ajuda o bicips a suporta mais peso

....

É cada coisa que eu leio que é de cair a barraca.

Postado

Como assim cara...Explica melhor isso ae.

Treinar mais o ombro pra ajudar o biceps a suportar peso?

Postado

Mas que porra é essa ?!

Às vezes acho que o fórum devia ter um controle de qualidade de posts...

• 1 mês depois...
Postado

....

É cada coisa que eu leio que é de cair a barraca.

mas tbm tu esperava oq de uma cara que fala coisa tipo comer como um bicho(q pra significa comer de tudo) bota bastante peso (peso tem que tá no limite ideal) e dispensar os suplementos???!!!!! de onde veio ele hehehehe oq seria dos fisicult's tipo arnold sem suplementos?? realmente é de cair a BARRACAA véi kkkkkk

Postado

Opinião de marombeiro impressionado...se duvidar... tem gente que sente até biceps,triceps,peito,costa fazendo adução...já vi tópico aqui que cara deixa de transar com uma gata p nao diminuir a testosterona...essa do biceps/ombro foi fraca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...