Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Vcs utilizão? é realemente necessario? protege a lombar/coluna?

Protege, mas precisa saber se é necessário, só é bom utilizar quando você começa a sentir as costas dura no dia seguinte.

Postado

ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí.

aconselha eu começar a usar ?

Visitante petamaluko
Postado

cara falar verdade eu nao uso e nen sei como utilizar

Postado
ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí.

aconselha eu começar a usar ?

Vc está fazendo a postura incorreta no exercício, ou vc não tem a estrutura muscular necessária para este exercicio. Deadlift é um exercicio avançado, se vc não tem fortalecimento necessário é melhor repensar seu treino.

Postado

Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. :(:D:P

Visitante sgtmlg
Postado
Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. :(:D:P

:roll:

....

Visitante Romarcos
Postado

Penmsando nisso vamos lançar a campanha...

Gostosa na academia? Só de for de bikini!!!

Pode ser...????

huahauha eu iria adorar!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...