Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto Pélvico

Batu

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante sgtmlg
Postado
Vcs utilizão? é realemente necessario? protege a lombar/coluna?

Protege, mas precisa saber se é necessário, só é bom utilizar quando você começa a sentir as costas dura no dia seguinte.

Postado

ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí.

aconselha eu começar a usar ?

Visitante petamaluko
Postado

cara falar verdade eu nao uso e nen sei como utilizar

Postado
ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí.

aconselha eu começar a usar ?

Vc está fazendo a postura incorreta no exercício, ou vc não tem a estrutura muscular necessária para este exercicio. Deadlift é um exercicio avançado, se vc não tem fortalecimento necessário é melhor repensar seu treino.

Postado

Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. :(:D:P

Visitante sgtmlg
Postado
Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. :(:D:P

:roll:

....

Visitante Romarcos
Postado

Penmsando nisso vamos lançar a campanha...

Gostosa na academia? Só de for de bikini!!!

Pode ser...????

huahauha eu iria adorar!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...