Batu Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Vcs utilizão? é realemente necessario? protege a lombar/coluna?
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Vcs utilizão? é realemente necessario? protege a lombar/coluna? Protege, mas precisa saber se é necessário, só é bom utilizar quando você começa a sentir as costas dura no dia seguinte.
Algren Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí. aconselha eu começar a usar ?
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 cara falar verdade eu nao uso e nen sei como utilizar
Moderador Locemar Postado 31 de julho de 2009 Moderador Postado 31 de julho de 2009 Vc utiliza cargas tão altas assim nos seus treinos para ter que usar?
minduca Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 ta sendo o meu caso quando faço deadlift... apesar de não pegar muito pesado, porque comecei a fazer o exercicio a 2 semanas(tava fortalecendo a lombar antes) mas mesmo assim acordo sentindo as costas no outro dia mais ou menos do jeito que você falou aí. aconselha eu começar a usar ? Vc está fazendo a postura incorreta no exercício, ou vc não tem a estrutura muscular necessária para este exercicio. Deadlift é um exercicio avançado, se vc não tem fortalecimento necessário é melhor repensar seu treino.
galloV017 Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Concordo com o Minduca isso não é para iniciante, sobre o uso do cinto somente se realmente houver a necessidade.
Darcson2 Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores.
Visitante sgtmlg Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. ....
Visitante Romarcos Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Cinto é frecura até para avançados. Para as garotas então nem se fala, o único equipamento necessário é um biquíni, pois até as roupas intereferem no não desenvolvimento pleno dos estabilizadores. Penmsando nisso vamos lançar a campanha... Gostosa na academia? Só de for de bikini!!! Pode ser...???? huahauha eu iria adorar!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora