Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Concordo com o Minduca isso não é para iniciante, sobre o uso do cinto somente se realmente houver a necessidade. verdade
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 vi uma vez ronnie coleman usar mais tamben o bixo é um bufalo !
Darcson2 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 .... OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte.
Visitante sgtmlg Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte. É indispensável uso de cinto à partir de 200kg.
Darcson2 Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 É indispensável uso de cinto à partir de 200kg. Citação por favor. Só vale artigo de revista com FI>1.
Visitante sgtmlg Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Na verdade 200kg sem cinto ainda é bem perigoso, o mais seguro é utilizar quando se chega a 120kg (em anilha), mesmo com um bom desenvolvimento da lombar eu posso vir a me complicar seriamente se dispensar o uso do mesmo em meus treinos de perna.
Visitante petamaluko Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 se for com 200 kilos que é pra usar cinto entao nunca irei usar 1 auheuaeuheuheahuaeeauhaeuhaeuhaeuhuhe
PaRaSiTTa Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 sem ele n consigo treinar... fiz uma ressonancia e acusou um grande desgaste na L5... qdo utilizo o cinto, n sinto dores nem durante e nem no pos treino... teve um dia q cheguei na academia e eskeci d colocar, fui realizar o exerc. e ja senti dor... alguns podem achar frescura, mas em certos casos, eh essencial.
Morph Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 por experiencia pessoal, o maximo que aguentei foi 130kg ( 60kg cada lado) sem cinto. Acima disso acho que ficaria dificil fazer sem cinto..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.