Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante petamaluko
Postado
Concordo com o Minduca isso não é para iniciante, sobre o uso do cinto somente se realmente houver a necessidade.

verdade :(

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado

vi uma vez ronnie coleman usar mais tamben o bixo é um bufalo ! :(

Postado

:roll:

....

OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte. :(:D:P

Visitante sgtmlg
Postado

OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte. :(:D:P

É indispensável uso de cinto à partir de 200kg.

Visitante sgtmlg
Postado

Na verdade 200kg sem cinto ainda é bem perigoso, o mais seguro é utilizar quando se chega a 120kg (em anilha), mesmo com um bom desenvolvimento da lombar eu posso vir a me complicar seriamente se dispensar o uso do mesmo em meus treinos de perna.

Visitante petamaluko
Postado

se for com 200 kilos que é pra usar cinto entao nunca irei usar 1 auheuaeuheuheahuaeeauhaeuhaeuhaeuhuhe 8)

Postado

sem ele n consigo treinar...

fiz uma ressonancia e acusou um grande desgaste na L5... qdo utilizo o cinto, n sinto dores nem durante e nem no pos treino...

teve um dia q cheguei na academia e eskeci d colocar, fui realizar o exerc. e ja senti dor...

alguns podem achar frescura, mas em certos casos, eh essencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...