Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto Pélvico

Batu

Post Destacado

Visitante petamaluko
Postado
Concordo com o Minduca isso não é para iniciante, sobre o uso do cinto somente se realmente houver a necessidade.

verdade :(

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante petamaluko
Postado

vi uma vez ronnie coleman usar mais tamben o bixo é um bufalo ! :(

Postado

:roll:

....

OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte. :(:D:P

Visitante sgtmlg
Postado

OK. Para sgtmlg não é frescura, pois seu quadríceps é tão poderoso que na hora do agacho a lombar não aguenta. Mas todos sabem: não é a lombar que tá fraca, é a coxa que tá muito forte. :(:D:P

É indispensável uso de cinto à partir de 200kg.

Visitante sgtmlg
Postado

Na verdade 200kg sem cinto ainda é bem perigoso, o mais seguro é utilizar quando se chega a 120kg (em anilha), mesmo com um bom desenvolvimento da lombar eu posso vir a me complicar seriamente se dispensar o uso do mesmo em meus treinos de perna.

Visitante petamaluko
Postado

se for com 200 kilos que é pra usar cinto entao nunca irei usar 1 auheuaeuheuheahuaeeauhaeuhaeuhaeuhuhe 8)

Postado

sem ele n consigo treinar...

fiz uma ressonancia e acusou um grande desgaste na L5... qdo utilizo o cinto, n sinto dores nem durante e nem no pos treino...

teve um dia q cheguei na academia e eskeci d colocar, fui realizar o exerc. e ja senti dor...

alguns podem achar frescura, mas em certos casos, eh essencial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...