Visitante sgtmlg Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 por experiencia pessoal, o maximo que aguentei foi 130kg ( 60kg cada lado) sem cinto. Acima disso acho que ficaria dificil fazer sem cinto.. Concordo plenamente.
Darcson2 Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Experiência pessoal conta muito. Mas um pouco de ciência não faz mal pra ninguém. Existem estudos que indiquem a necessidade do cinto a partir deste ou daquele peso? Eu realmente gostaria de ler algo sério a respeito, pois se alguém não aguenta 200kg no agacho é porque não tem força para tal. Usando o cinto se rouba muito em estabilização e o exercício deixa de ser um verdadeiro agachamento clássico.
PaRaSiTTa Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Experiência pessoal conta muito. Mas um pouco de ciência não faz mal pra ninguém. Existem estudos que indiquem a necessidade do cinto a partir deste ou aquele peso? Eu realmente gostaria de ler algo sério a respeito, pois se alguém não aguenta 200kg no agacho é porque não tem força para tal. Usando o cinto se rouba muito em estabilização e o exercício deixa de ser um verdadeiro agachamento clássico. o cinto serve mais como um estabilizador... n sei se tem a ver, mas um exemplo... na rosca direta, tem mta gente q parece um pendulo, joga o corpo p frente, p tras... fazendo com as costas na parede, como um apoio, vc estabiliza a coluna, diminui o risco de lesao e executa o movimento melhor, sem roubar...
Visitante sgtmlg Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Então o Coleman e o Dorian eram ladrões descarados do agachamento Até na descrição do treino do Mariusz tem algo relacionado, dizer que não tem força para fazer agachamento foi forçar a barra agora, não é necessário "estudos" para comprovar a segurança e a integridade física de cada um, e são esses "estudos" que constroem a imcopetência dos instrutores. Experiência acima de tudo, sem mais.
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 por experiencia pessoal, o maximo que aguentei foi 130kg ( 60kg cada lado) sem cinto. Acima disso acho que ficaria dificil fazer sem cinto.. que tipo de exercicios vcs estao falando eu to boiando aqui !
zumbiROX Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 que tipo de exercicios vcs estao falando eu to boiando aqui !Agachamento, o rei.
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 ah to ligado obrigado aew vlw !
Darcson2 Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Experiência acima de tudo, sem mais. Hipóteses + experimentos + formulação teórica + reprodutibilidade = CIÊNCIA. Esta sim está acima de muita coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora