Miele-RJ Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 cara, será que tu nao perdeu gordura e esta achando que diminuiu as medidas perdendo massa muscular? compare seu % de gordura antes e agora....
Visitante sgtmlg Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 cansaço não, mas sobre as medidas ex: braço quase 1 e meio, o restante não tenho as medidas exatas mas é bem visível! Você não ta com over não cupertino pode ficar relaxado, o problema é o treino tenta mudar algo e até rever sua dieta.
PaRaSiTTa Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Você não ta com over não cupertino pode ficar relaxado, o problema é o treino tenta mudar algo e até rever sua dieta. me corrija se estiver errado... um dos principais "sintomas" do over seriam casanço e dores?
Visitante sgtmlg Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 me corrija se estiver errado... um dos principais "sintomas" do over seriam casanço e dores? Cansaço sim, mas dor acho que não heim rs
cupertino Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 Você não ta com over não cupertino pode ficar relaxado, o problema é o treino tenta mudar algo e até rever sua dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.