Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de CEE?


rgabriel

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a CEE nao retem agua, ou seja, vc nao incha pela retençao.

Custo x beneficio depende do que vc quer.....ela eh mais cara que a mono.

E tbm mais dificil de achar....aki em BH por exemplo nao acho e to morrendo de vontade de comprar.

Gosto da PrimaForce, alem do povo falar bem, 2 brother meu ja tomaram e tiveram bons ganhos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta

então.... mas não é legal eu reter agua? ai vou ficar maior.. pelo menos por um tempo....

nda a ve com o topico.. mas vi tua assinatura e n resisti..

whey + albumina antes d dormir? tu qr acabar logo com o pote d whey pq?! ta jogando $ fora.. fica soh com albumina q ta otimo.. n precisa d tanta proteina esse horario, ainda mais whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina

mas que pelo post, hein ?!

@topico

Cara, o que o pessoal tem que entender, eh que o "inchaço" provocado pela creatina não eh o principal motivo pelo qual a usamos. O que interessa eh o ganho de força que ela proporciona.

Ninguem quer tomar creatina pra virar um balao d'agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que pelo post, hein ?!

@topico

Cara, o que o pessoal tem que entender, eh que o "inchaço" provocado pela creatina não eh o principal motivo pelo qual a usamos. O que interessa eh o ganho de força que ela proporciona.

Ninguem quer tomar creatina pra virar um balao d'agua

Será?

A grande parcela de clientes para quem vendo tá pouco se lixando pra força, quer é ganhar uns quilinhos e ficar inchado... :lol::o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se tu quer CEE então vai de Prima Force ou Cell Mass da BSN... eu tomei a PF, sinceramente não vi diferença absurda pras creatinas mono, só o gosto que é ABSURDAMENTE TERRÍVEL (sem frescura)

no fim das contas acho que vale mais a pena levar uma boa mono importada.. gasta metade de uma CEE e tem os mesmos (ou quase) resultados

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...