Lipstick Postado 24 de agosto de 2009 Postado 24 de agosto de 2009 Supino declinado. Po, sem essa de menos peso e mais repetições, faça um treino intenso, muito peso, falha muscular, por favor.
galloV017 Postado 24 de agosto de 2009 Postado 24 de agosto de 2009 esse treino teu não ta legal, é isso mesmo ?? quem te passou isso ?? e não tem como secar só peito ... tem que fazer um trabalho de definição completo, com treino e alimentação descentes, e o resultado aparece. Isso mesmo
arimoxinga Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Supino declinado. Po, sem essa de menos peso e mais repetições, faça um treino intenso, muito peso, falha muscular, por favor. avacalhar no peso não é uma boa o ideal seria o peso sempre no limite para que se possa fazer ....''certo'' concorda?
ThaLauM EnemA Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 avacalhar no peso não é uma boa o ideal seria o peso sempre no limite para que se possa fazer ....''certo'' concorda? Sempre que possível, é melhor ir aumentando a carga. Treino pirâmide por exemplo.
arimoxinga Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 mas foi isso justamente q eu disse está sempre no limite pra stressar bem o musculo e executar o movimento da maneira correta que conta muito.....não botar um pesso que não dar pra fazer certo ex: rosca direta oq mais eu vejo erro é empusionar com as costas para o peso subir e no fim joga o cutuvelo pra frente...ou seja roubar e ficar fino hehehehe fui escrevi de mais heehe
Igor_DH Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 mas foi isso justamente q eu disse está sempre no limite pra stressar bem o musculo e executar o movimento da maneira correta que conta muito.....não botar um pesso que não dar pra fazer certo ex: rosca direta oq mais eu vejo erro é empusionar com as costas para o peso subir e no fim joga o cutuvelo pra frente...ou seja roubar e ficar fino hehehehe fui escrevi de mais heehe Ontem eu estava vendo um cara fazendo o hummer inclinado, o cara executava o movimento com uma amplitude de uns 15 cm no máximo, não entendo isso, o cara chapa um peso que não consegue nem executar uma repetição e faz 8 "balançando" o peso.
Monteirotec Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 esse treino teu não ta legal, é isso mesmo ?? quem te passou isso ?? e não tem como secar só peito ... tem que fazer um trabalho de definição completo, com treino e alimentação descentes, e o resultado aparece. Eu não entendo quando vocês dizem que o treino está fraco. Como é que vocês avaliam se um treino está bom ou fraco? O que têm os exercícios? Porque a forma como vocês falam é como se os exercícios não combinassem uns com os outros. Expliquem-me por favor e desculpem a minha ignorância.
Monteirotec Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Seu treino tá bem fraco diga-se de passagem. Tenta dar uma diminuida no número de repetições por série; 3x10 ou 3x12x10x10-8 (aumentando levemente a carga). Flexões você pode tirar e acrescentar um CrossOver ou um Supino Inclinado. Em bíceps: Rosca Direta, Alternada e Concentrada Unilateral e deixa a Scott como sendo uma variável... Essa sua divisão de treino é ABC2x? Eu não entendo quando vocês dizem que o treino está fraco. Como é que vocês avaliam se um treino está bom ou fraco? O que têm os exercícios? Porque a forma como vocês falam é como se os exercícios não combinassem uns com os outros. Expliquem-me por favor e desculpem a minha ignorância.
Copyleft Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Você precisa estudar um pouco, saber o que é um exercicio composto, isolador, entender conceitos básicos, entendendo você conseguir'se organizar e ter um melhor aproveitamento num todo. Tem o tópico do Heavy Duty do Rech51, lá ensina muita coisa, leia com atencão que da pra entender alguns conceitos. do treino do colega por exemplo: c) panturrilha (4x15), adutor (3x15), abdutor (3x15), extensor (4x10) flexor (4x10), leg press (4x10) No meu treino de pernas eu faço panturrilha por último, indiferente do ciclo sempre faço e por último panturrilha; Colocaria o legpress primeiro...
Post Destacado