Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
esse treino teu não ta legal, é isso mesmo ?? quem te passou isso ??

e não tem como secar só peito ... tem que fazer um trabalho de definição completo, com treino e alimentação descentes, e o resultado aparece.

Isso mesmo :lol:

• 3 semanas depois...
Postado
Supino declinado.

Po, sem essa de menos peso e mais repetições, faça um treino intenso, muito peso, falha muscular, por favor.

avacalhar no peso não é uma boa o ideal seria o peso sempre no limite para que se possa fazer ....''certo'' concorda?

Postado

mas foi isso justamente q eu disse está sempre no limite pra stressar bem o musculo e executar o movimento da maneira correta que conta muito.....não botar um pesso que não dar pra fazer certo ex: rosca direta oq mais eu vejo erro é empusionar com as costas para o peso subir e no fim joga o cutuvelo pra frente...ou seja roubar e ficar fino hehehehe fui escrevi de mais heehe

Postado
mas foi isso justamente q eu disse está sempre no limite pra stressar bem o musculo e executar o movimento da maneira correta que conta muito.....não botar um pesso que não dar pra fazer certo ex: rosca direta oq mais eu vejo erro é empusionar com as costas para o peso subir e no fim joga o cutuvelo pra frente...ou seja roubar e ficar fino hehehehe fui escrevi de mais heehe

Ontem eu estava vendo um cara fazendo o hummer inclinado, o cara executava o movimento com uma amplitude de uns 15 cm no máximo, não entendo isso, o cara chapa um peso que não consegue nem executar uma repetição e faz 8 "balançando" o peso.

Postado
esse treino teu não ta legal, é isso mesmo ?? quem te passou isso ??

e não tem como secar só peito ... tem que fazer um trabalho de definição completo, com treino e alimentação descentes, e o resultado aparece.

Eu não entendo quando vocês dizem que o treino está fraco.

Como é que vocês avaliam se um treino está bom ou fraco? O que têm os exercícios?

Porque a forma como vocês falam é como se os exercícios não combinassem uns com os outros.

Expliquem-me por favor e desculpem a minha ignorância.

Postado

Seu treino tá bem fraco diga-se de passagem. Tenta dar uma diminuida no número de repetições por série; 3x10 ou 3x12x10x10-8 (aumentando levemente a carga). Flexões você pode tirar e acrescentar um CrossOver ou um Supino Inclinado. Em bíceps: Rosca Direta, Alternada e Concentrada Unilateral e deixa a Scott como sendo uma variável... Essa sua divisão de treino é ABC2x?

Eu não entendo quando vocês dizem que o treino está fraco.

Como é que vocês avaliam se um treino está bom ou fraco? O que têm os exercícios?

Porque a forma como vocês falam é como se os exercícios não combinassem uns com os outros.

Expliquem-me por favor e desculpem a minha ignorância.

Postado

Você precisa estudar um pouco, saber o que é um exercicio composto, isolador, entender conceitos básicos, entendendo você conseguir'se organizar e ter um melhor aproveitamento num todo.

Tem o tópico do Heavy Duty do Rech51, lá ensina muita coisa, leia com atencão que da pra entender alguns conceitos.

do treino do colega por exemplo:

c) panturrilha (4x15), adutor (3x15), abdutor (3x15), extensor (4x10) flexor (4x10), leg press (4x10)

No meu treino de pernas eu faço panturrilha por último, indiferente do ciclo sempre faço e por último panturrilha;

Colocaria o legpress primeiro...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...