Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - naNO Vapor + Anabolic Halo + Beta Alanine

Post Destacado

Postado

E aí superpump..

quando eu terminar esse combo, vou fazer uma fase cutting cara, por isso nem rola de comprar outro naNO.

Durou até agora 15 treinos, ou seja, 3 semanas. Creio que va durar até 20 treinos.

Porra.. comprou 3 de cada hUAEHUIAEHUIHAEUIAE e haja grana ;P

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treino numero 16: Biceps e Trieps.

Disposição: 10/10 - Melhor impossível.

Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 9,5/10 - Um dos melhores pumps que ja tive com qualquer NO.

Vascularização: 9,0/10 - Melhor vascularização que ja tive até agora. Veias no ante-braço saltando, e começando a aparecer veia no biceps esquerdo!(lembrando que nunca fui de ter veias mt aparentes e primeira vez que começa a aparecer no biceps). Não deu pra saber no ombro, pq nao tava de regata, mas analisando como tava no braço, no ombro devia tar animal tb.

Impressão geral: Melhor treino que tive nos ultimos tempos.. simplesmente ANIMAL.

indo pra ultima semana de uso do combo, valeu a todos que estão acompanhando.

abraços

Postado

Opa Monster,

me pesei ontem tb, esqueci de postar isso...

me pesei ontem e deu 90kg

ganhei praticamente 1 kg por semana.. foi bom, vamos ver se ganho +1 antes do fim do naNO

valeu por acompanhar.

abraço

Postado

Treino numero 17: Peito.

Disposição: 8/10 - Boa disposição.

Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8/10 - Bom Pump.

Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps.

Impressão geral: Bom treino

Postado

Treino numero 18: Costas.

Pump: 7,5/10 - Bom Pump.

Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps.

Impressão geral: Treino bom.. acho que "travei" nos pesos, mas deu pra aumentar bem durante o uso do combo, com certeza valeu a pena.

Postado

Treino numero 19: Biceps e Triceps.

Pump: 8,5/10 - Pump muito bom.

Vascularização: 9/10 - Vascularização muito boa, veias maiores e mais aparentes, mesmo quando nao tou treinando.

Impressão geral: Melhor treino da semana.

Postado

Pois é galera.. o combo acabou, como havia falado anteriormente, o naNO durou menos que o Halo(acredito que dá pra mais 1 semana).

No geral gostei muito dos produtos, MuscleTech mostrando que apesar de muito marketing, e as vezes com preços mais salgados que outras grandes marcas, no geral pela minha experiência, pode valer a pena SIM.

Ainda nao me pesei nem tirei medidas, espero poder fazer isso em breve, mas creio que manti os 90 kg, talvez esteja com 91, mas nessa faixa.

Entre 3 e 4kg de massa magra considero bons ganhos, pra um combo que durou um pouco mais de 1 mês.

Valeu a todos que acompanharam, e qualquer pergunta pode postar aqui.

Abraço a todos.

Ps: Desulpem por eu ter sumido durante um tempo(1 semana mais ou menos), mas minhas aulas voltaram e eu tava sem tempo pra poder postar com mais detalhes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...