Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí superpump..

quando eu terminar esse combo, vou fazer uma fase cutting cara, por isso nem rola de comprar outro naNO.

Durou até agora 15 treinos, ou seja, 3 semanas. Creio que va durar até 20 treinos.

Porra.. comprou 3 de cada hUAEHUIAEHUIHAEUIAE e haja grana ;P

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Treino numero 16: Biceps e Trieps.

Disposição: 10/10 - Melhor impossível.

Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 9,5/10 - Um dos melhores pumps que ja tive com qualquer NO.

Vascularização: 9,0/10 - Melhor vascularização que ja tive até agora. Veias no ante-braço saltando, e começando a aparecer veia no biceps esquerdo!(lembrando que nunca fui de ter veias mt aparentes e primeira vez que começa a aparecer no biceps). Não deu pra saber no ombro, pq nao tava de regata, mas analisando como tava no braço, no ombro devia tar animal tb.

Impressão geral: Melhor treino que tive nos ultimos tempos.. simplesmente ANIMAL.

indo pra ultima semana de uso do combo, valeu a todos que estão acompanhando.

abraços

Postado

Opa Monster,

me pesei ontem tb, esqueci de postar isso...

me pesei ontem e deu 90kg

ganhei praticamente 1 kg por semana.. foi bom, vamos ver se ganho +1 antes do fim do naNO

valeu por acompanhar.

abraço

Postado

Treino numero 17: Peito.

Disposição: 8/10 - Boa disposição.

Força: 8,5/10 - Ótima força, manti os pesos mais executei melhor em todos os exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8/10 - Bom Pump.

Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps.

Impressão geral: Bom treino

Postado

Treino numero 18: Costas.

Pump: 7,5/10 - Bom Pump.

Vascularização: 8/10 - Boa vascularização, veias mais aparentes ante-braço, e ombro, começando a aparecer no biceps.

Impressão geral: Treino bom.. acho que "travei" nos pesos, mas deu pra aumentar bem durante o uso do combo, com certeza valeu a pena.

Postado

Treino numero 19: Biceps e Triceps.

Pump: 8,5/10 - Pump muito bom.

Vascularização: 9/10 - Vascularização muito boa, veias maiores e mais aparentes, mesmo quando nao tou treinando.

Impressão geral: Melhor treino da semana.

Postado

Pois é galera.. o combo acabou, como havia falado anteriormente, o naNO durou menos que o Halo(acredito que dá pra mais 1 semana).

No geral gostei muito dos produtos, MuscleTech mostrando que apesar de muito marketing, e as vezes com preços mais salgados que outras grandes marcas, no geral pela minha experiência, pode valer a pena SIM.

Ainda nao me pesei nem tirei medidas, espero poder fazer isso em breve, mas creio que manti os 90 kg, talvez esteja com 91, mas nessa faixa.

Entre 3 e 4kg de massa magra considero bons ganhos, pra um combo que durou um pouco mais de 1 mês.

Valeu a todos que acompanharam, e qualquer pergunta pode postar aqui.

Abraço a todos.

Ps: Desulpem por eu ter sumido durante um tempo(1 semana mais ou menos), mas minhas aulas voltaram e eu tava sem tempo pra poder postar com mais detalhes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...