Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do Super Pump 250 Gaspari Nutrition

Post Destacado

Postado

Será que pode ter alguma coisa a ver com o sabor?

O meu é de limão, é TERRIIIIIIIVEL o sabor, muito ruim de engolir, parece limonada estragada com novalgina, sem exagero nenhum! É tão ruim que logo apos o ultimo gole ja sinto uma leve tontura, lembro que o Super charge era ruim só no finalzinho, vinha aquele gosto amargo, mas o Sp é de ponta a ponta, foda! Acho que por isso fica meio zuado o estomago, vai saber...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vou começar a tomar o meu hj.. pelo q to vendo, acho q isso varia mto d pessoa p pessoa.. algumas tem mais dificuldade com o SP, outras com o Nano, outras com nenhum..

espero q esteja no ultimo grupo.. kkk

vamos ver... vou abrir o topico e fim da tarde posto como foi o 1o treino..

Postado

Oi amigo do forum, por favor me diga onde posso comprar o super pump 250, atualmente tomo NO Expand, e acho legal, mas nada fenomenal... Por favor me passe telefone ou site da loja...

Obrigado

Eugenio

comprei o meu.. vai chegar amanha... vou começar a postar tb..

to com medo dos colaterais... ja tomei SC e n deu nenhum colateral cmg.. vamos ver... tentar acertar o timing... treino na parte da tarde... almoço normalmente umas 13hs... e vo treinar umas 16hs... acho q vo mandar 1 scoop umas 15:30... 2h30 d barriga vazia, vamos ver se n tem problema..

Postado

E vc conhece algum site confiável que dê para compra-lo?

comprei com um usuario aki do forum.. ele tinha importado 2 potes e ele teve alguns colaterais com o 1o pote... me vendeu o 2o...
  • 10 meses depois...
Postado
Será que pode ter alguma coisa a ver com o sabor?

O meu é de limão, é TERRIIIIIIIVEL o sabor, muito ruim de engolir, parece limonada estragada com novalgina, sem exagero nenhum! É tão ruim que logo apos o ultimo gole ja sinto uma leve tontura, lembro que o Super charge era ruim só no finalzinho, vinha aquele gosto amargo, mas o Sp é de ponta a ponta, foda! Acho que por isso fica meio zuado o estomago, vai saber...

vai uma dica de sabor.. o meu super pump é de UVA, é a mesma coisa que está tomando suco tang de uva, uma delicia.... agora quero uma ajuda... a dose completa é ate a linha do scoop ou a linha corresponde a meio scoop??

• 2 semanas depois...
Postado

vai uma dica de sabor.. o meu super pump é de UVA, é a mesma coisa que está tomando suco tang de uva, uma delicia.... agora quero uma ajuda... a dose completa é ate a linha do scoop ou a linha corresponde a meio scoop??

tô tomando superpump e tmb tô com essa dúvida... tô tomando o scoop cheio..

tmb tenho essa dúvida no whey gold da ON.. um scoop é até na marquinha ou o scoop cheio? se nao souberem vou criar um tópico sobre isso..

• 5 meses depois...
Postado

e assim galera. eu estou entrando no ginaso de novo , porque eu ja andei, so que tive em ferias e umas loucuras durante o verao e acabei por emgrecer.

entrei de novo, e tenho creatina, superpump 250 , e proteina em casa para tomar, e eu nunca tomei nada, gostaria de saber como fazer para tomar, e se me vai ajudar a incha de novo

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...