Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do Super Pump 250 Gaspari Nutrition

Post Destacado

Será que pode ter alguma coisa a ver com o sabor?

O meu é de limão, é TERRIIIIIIIVEL o sabor, muito ruim de engolir, parece limonada estragada com novalgina, sem exagero nenhum! É tão ruim que logo apos o ultimo gole ja sinto uma leve tontura, lembro que o Super charge era ruim só no finalzinho, vinha aquele gosto amargo, mas o Sp é de ponta a ponta, foda! Acho que por isso fica meio zuado o estomago, vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi amigo do forum, por favor me diga onde posso comprar o super pump 250, atualmente tomo NO Expand, e acho legal, mas nada fenomenal... Por favor me passe telefone ou site da loja...

Obrigado

Eugenio

comprei o meu.. vai chegar amanha... vou começar a postar tb..

to com medo dos colaterais... ja tomei SC e n deu nenhum colateral cmg.. vamos ver... tentar acertar o timing... treino na parte da tarde... almoço normalmente umas 13hs... e vo treinar umas 16hs... acho q vo mandar 1 scoop umas 15:30... 2h30 d barriga vazia, vamos ver se n tem problema..

Link para o comentário

• 10 meses depois...
Será que pode ter alguma coisa a ver com o sabor?

O meu é de limão, é TERRIIIIIIIVEL o sabor, muito ruim de engolir, parece limonada estragada com novalgina, sem exagero nenhum! É tão ruim que logo apos o ultimo gole ja sinto uma leve tontura, lembro que o Super charge era ruim só no finalzinho, vinha aquele gosto amargo, mas o Sp é de ponta a ponta, foda! Acho que por isso fica meio zuado o estomago, vai saber...

vai uma dica de sabor.. o meu super pump é de UVA, é a mesma coisa que está tomando suco tang de uva, uma delicia.... agora quero uma ajuda... a dose completa é ate a linha do scoop ou a linha corresponde a meio scoop??

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

vai uma dica de sabor.. o meu super pump é de UVA, é a mesma coisa que está tomando suco tang de uva, uma delicia.... agora quero uma ajuda... a dose completa é ate a linha do scoop ou a linha corresponde a meio scoop??

tô tomando superpump e tmb tô com essa dúvida... tô tomando o scoop cheio..

tmb tenho essa dúvida no whey gold da ON.. um scoop é até na marquinha ou o scoop cheio? se nao souberem vou criar um tópico sobre isso..

Link para o comentário

Oi amigo do forum, por favor me diga onde posso comprar o super pump 250, atualmente tomo NO Expand, e acho legal, mas nada fenomenal... Por favor me passe telefone ou site da loja...

fabricio

tenho um super pump 250 na caixa para vender se vc quiser add ae meu msn fabricio7887@hotmail.com vlw

Obrigado

Eugenio

Link para o comentário

• 5 meses depois...

e assim galera. eu estou entrando no ginaso de novo , porque eu ja andei, so que tive em ferias e umas loucuras durante o verao e acabei por emgrecer.

entrei de novo, e tenho creatina, superpump 250 , e proteina em casa para tomar, e eu nunca tomei nada, gostaria de saber como fazer para tomar, e se me vai ajudar a incha de novo

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...