Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar PEITORAL para quem tem dificuldade ?!


thalesmaddox

Post Destacado

Galera malho a 4 anos, sempre tive dificuldades em ganhar peitoral, que não é lá essas coisas.

Tenho 19 anos, 1,75 com 74 Kg.

Agora depois de uns meses parados, voltei a malhar com uma ficha ABC com exercicios 3x10.

Alguem tem dicas, tipos de treinos, intensidade, aparelhos, movimentos que ajudam a ter um rendimento melhor no peitoral?

É incrível a tamanha dificuldade que tenho de ganhar peitoral.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, para mim, que também tinha dificuldades com o peito, a variação de exercicios foi o que melhor rendeu.

Ainda estou variando. Eu treino o peito uma vez por semana, normalmente na segunda, numa semana faço supino reto na barra, inclinado com halter e declinado com barra, na outra semana reto com halter, inclinado com barra e declinado com halter, na outra semana uso o articulado, e assim por diante, sempre usando pimamide nas series.

Tive bons ganhos de hipertrofia e consegui aumentar as cargas que estavam estagnadas a um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente tou fazendo supino reto com halteres, crucifixo... estou fazendo apenas um na máquina que é tipo o crucifixo vertical digamos assim, naquela máquina, esqueci o nome do exercício.

Achei interessante essa parte de alternar os exercícios na maquina e no halteres nos dias de peitoral.

Vale salientar que tenho tb muito dificuldade de desevolver o peitoral naquela parte logo abaixo da clavícula.... muito difícil desenvolver ela.

Muita gente tem dificuldade de criar peitoral assim como eu, por isso criei esse tópico!

Quem quizer postar mais dicas, treinos, aparelhos, movitmentos... fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos
Eu não abro mão do supino inclinado ou fly inclinado com halter!

Para mulheres, realmente é interessante trabalhar mais o superior do peitoral para sustentação do seio, e tals.

Mas.. o exercicio que mais trabalha o peitoral maior, e o teste foi feio com eletrodos, é o supino declinado com halteres.

Agora... depende muito de cada um... por exemplo.. nao adianta o cara se matar em treino piramidal se o objeitvo for hipertrofia... apesar de que vemos também, em outras pessoas, um bom desempenho ao realizar piramides.

O que é isso? individualidade biologica.. é o que mais manda.. acredito que a variação de estimulos, cargas com um treino bem inconstante (variado, tanto em exercicios, quanto em peso/;repeticoes/ tempos de descanso), poderá ser interessante já que estas estagnado.

Apesar de que não nos disse como esta o repouso nem sua alimentação que é fundamental... ok?!!

Sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara o seguinte é o seguinte uma boa tecnica para ganhar musculos não importa onde seja é:''malhar certo'' não adianta avacalhar no peso e fazer o movimento errado assim o musculo cresce tronxo torto e faltando pedaços entende....agora uma tecnica que desculbri ah pouco e gostei e vi bons resultados que é a contração isotônica negativa que tbm pode ser chamada de super slow ....vc bota uma carga cosideravelmente leve pra quem treina mais rapido e faz de vaaaagaarrr aproveitando a subida no caso do supino reto pra hipertrofia esse é uma boa maneira de intensificar o treino pois somos mais fortes desendo o peso do que subindo testa ai em um dia de treino de peito e me diz se depois do supino seu peito vai inchar muito mais do que o normal.... :evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dificuldade pra ganhar peito tbm, mudei meu treino essa semana, comecei a fazer o FST-7, da uma olhada no meu tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105357

Tópico sobre o método : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=fst

Fiz ele ontem, velho, sai destruido da academia, to sentindo bem meu peitoral hj, espero q de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, treino a 4 anos, sei o movimento de cada exercício, e não sou fixado em aumentar peso consideravelmente para impressionar as pessoas etc....

Bom, fiz uma mescla de exercicios procurando sempre fazer de forma solta, com halteres para que as fibras se quebrem logo... (como o network

comentou).

Mesclei também o exercico em slow motion (como o arimoxinga comentou ), descendo bem devagar ja na subida acelero o passo.

Bom Romarcos meu repouso para o peitoral é de 48 horas, minha alimentação é formada por uma dieta rígida e bastante satisfatória pra mim enquanto a isso não me preocupo.

O declinado com halteres tá sendo muito bom, vejo resultados assim que treino esse exercicio... o único exercicio na barra é o inclinado com bastante peso porem faço o movimento bem devagar.

Fiz isso tudo ontem, gostei do que fiz e dos resultados, mas lógico que o resultado completo mesmo vai demorar umas semanas pra ver no que dá!

oque importa é que estou me esforçando...

Valeu a ajuda e a atenção de vocês!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para mim, que também tinha dificuldades com o peito, a variação de exercicios foi o que melhor rendeu.

Ainda estou variando. Eu treino o peito uma vez por semana, normalmente na segunda, numa semana faço supino reto na barra, inclinado com halter e declinado com barra, na outra semana reto com halter, inclinado com barra e declinado com halter, na outra semana uso o articulado, e assim por diante, sempre usando pimamide nas series.

Tive bons ganhos de hipertrofia e consegui aumentar as cargas que estavam estagnadas a um tempo.

Esse método funciona msm, qnd vc termina de fazer os exercicios

vc sente q seu peitoral trabalhou muito mais do q fazer a msm serie

rotineira. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...