Visitante Mestre Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 19:30, mineiro-sp escreveu: a quantidade de fitoestrogeno contida no extrato de soja é mto baixa, acho que isso não é razão para não recomendar seu uso. Concordo, não creio que doses diárias normais de Soja podem causar ginecomastia em alguém.
rafaelcorrea Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 é piada ouvir que tomando extrato de soja vou ter ginecomastia. Não me faça rir amigo. _________________ valeu! Rafael Correa Seu corpo é seu maior patrimônio, invista nele! [ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-12-07 22:18 ]
Visitante JP Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Queria saber se posso substituir a albumina por um Soy-Pro que é uma proteína isolada da soja sem nada de lactose!!!Pode ser??
Saboteur Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Acho que vc pode até tomar outra coisa mais nenhum suplemento pode substituir a albumina. Como o pessoal já escreveu acima ela tem o melhor custo beneficio entre os suplementos. _________________ Determinação e Fé... [ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-12-07 22:36 ]
Bacco Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Vai no supermercado e compra um pacote de soja, tem em pó, granulada, do geito que vc imaginar, custa R$3,00 um pacote de 400gr. Tem mais proteina que carne e 0 de gordura e colesterol, e ainda tem carbos, é maravilhoso! Abraços!
Visitante JP Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 O problema é que a albumina, da mo trampo pra fazer e é mto ruim!!!Queria substitui-la por alguma coisa!!!
M@rombeir@ Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Tâ tomo essa soja como junto coma albumina?
VitorFJV Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 00:23, Popeye_ce escreveu: Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade. Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina. Não existe isso de trocar de suplementos pra dar resultado cara!
Rambo Loiro Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-08 02:47, VitorFJV escreveu: Não existe isso de trocar de suplementos pra dar resultado cara! Dependendo do suplemento o corpo pode se "acostumar" e naum produzir resultados satisfatórios. Mas no caso da albumina o problema é q conforme vc ganha músculos e peso decorrente do seu uso, o corpo vai pedindo mais pra continuar com os ganhos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.