Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de albumina

Popeye_ce

Post Destacado

Postado

Em 2002-12-07 19:30, mineiro-sp escreveu:

a quantidade de fitoestrogeno contida no extrato de soja é mto baixa, acho que isso não é razão para não recomendar seu uso.

Concordo, não creio que doses diárias normais de Soja podem causar ginecomastia em alguém.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é piada ouvir que tomando extrato de soja vou ter ginecomastia. Não me faça rir amigo.

valeu!

Rafael Correa

Seu corpo é seu maior patrimônio, invista nele!

[ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-12-07 22:18 ]

Postado

Queria saber se posso substituir a albumina por um Soy-Pro que é uma proteína isolada da soja sem nada de lactose!!!Pode ser??

Postado

Acho que vc pode até tomar outra coisa mais nenhum suplemento pode substituir a albumina.

Como o pessoal já escreveu acima ela tem o melhor custo beneficio entre os suplementos.

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-12-07 22:36 ]

Postado

Vai no supermercado e compra um pacote de soja, tem em pó, granulada, do geito que vc imaginar, custa R$3,00 um pacote de 400gr.

Tem mais proteina que carne e 0 de gordura e colesterol, e ainda tem carbos, é maravilhoso!

Abraços!

Postado

O problema é que a albumina, da mo trampo pra fazer e é mto ruim!!!Queria substitui-la por alguma coisa!!!

Postado

Em 2002-12-07 00:23, Popeye_ce escreveu:

Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade.

Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina.

Não existe isso de trocar de suplementos pra dar resultado cara!

Postado

Em 2002-12-08 02:47, VitorFJV escreveu:

Não existe isso de trocar de suplementos pra dar resultado cara!

Dependendo do suplemento o corpo pode se "acostumar" e naum produzir resultados satisfatórios. Mas no caso da albumina o problema é q conforme vc ganha músculos e peso decorrente do seu uso, o corpo vai pedindo mais pra continuar com os ganhos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...