Bandido da Luz Vermelha Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo: "esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino." "Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." e agora me surgiu essa dúvida... Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não? abraços a todos!
PaRaSiTTa Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 n precisa ser d imediato... saiu do ultimo exerc. ja com o shake na mao.. rs uns 10 15 min dps... agora esperar 1 hora acho mto...
oozaru Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 não existe nenhum estudo cientifico que comprove o tamanho da "janela anabolica" mas eu tomo sempre assim que faço o ultimo exercicio na academia hehe.
Bandido da Luz Vermelha Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 não existe nenhum estudo cientifico que comprove o tamanho da "janela anabolica" mas eu tomo sempre assim que faço o ultimo exercicio na academia hehe. tbm faço assim... mas vamos aguardar mais respostas... =]
pauloboddy Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 vamos pela lógica... se o aconselhado fosse tomar após uma ou duas horas, pq existiria o whey, uma proteína de absorção rápida? o ano passado fui numa nutricionista esportiva e ela me disse: "Whey ATÉ 15 minutos após o término do treino, após isso já perde muito sua função" porém, nada impede de ela estar errada tbm! Eu acredito nisso, mas vamos ver as respostas e as vzs até experiência do pessoal ae que já tomou logo após e depois passou a tomar mais tarde e vice-versa! abs!
IronSoul Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Eu tomo assim q termino o treino. Termino o ultimo exercicio, coloco agua no shaker....e tomo.
PaRaSiTTa Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 esses caras q flam, tomo dps d 1hora pq n sei oq, bla bla... para d frescura e toma logo q acaba o treino, pelo menos eu, saio do treino com sede/fome... faz o shake e ja era...
Dinamarca Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Kra.. eu tomo o malto assim q termino o ultimo exercicio.. Ae vou pra casa e faço o shake... 2x q tomei de uma vez o malto e o whey me deu caganeira.. mas não tenho ctz c foi isso... pq como eu tenho 1 copo pra fazer o shake ae não da pramim fica carregando o saco de whey pra academia... Eu tomo depois do treino e antes de dormir.
naoseinaosabendo Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 tomo 30min depois, tempo de chegar em casa e preparar tudo tenho ótimos resultados
mau_faefi Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 eu termino o ultimo exercicio, coloco aguá na garrafinha e mando pra dentro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora