xandsk8 Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Também tomo imediatamente. Não consigo imaginar quais seriam as vantagens de se tomar 1 hora depois. Assim que vc termina o treino, seu corpo está pedindo uma fonte de energia. Se vc não mandar pelo menos um malto, ele vai puxar dos musculos, traduzindo: CATABOLISMO.
Bandido da Luz Vermelha Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 Bom... ví que cada um toma de uma jeito, acho que se esta dando resultado, não tem por que mudar... valeugalera e bons treinos!!!!
Visitante nico.ferrigno Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 sem frescura... malto+whey o quanto antes após o treino. Tem cara que treina igual uma moça, faz tudo errado, treino medíocre e se preocupa com certos detalhes inúteis. Pior que já ví criaturas até olhando pro relogio pra esperar.
mau_faefi Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 eu olho no relógio pro tempo de descanso entre uma série e outra ficar entre 1min e 1.30 min, qual o problema? não entendi!
Everton Santos Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 eu olho no relógio pro tempo de descanso entre uma série e outra ficar entre 1min e 1.30 min, qual o problema? não entendi! Ele falou de sujeito que fica olhando no relógio dpois do treino esperando para tomar o whey 30 ou 40 minutos dpois, mesmo sem treinar direito.
Rolke Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Tem cara que treina igual uma moça, faz tudo errado, treino medíocre e se preocupa com certos detalhes inúteis. Pior que já ví criaturas até olhando pro relogio pra esperar.
Green Lantern Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 praticante amador de musculação frango - toma whey com malto logo após o treino. fisiculturista profissional e praticante com mais conhecimento - toma 1 hora depois para aumentar a retenção de nitrogenio e síntese de proteína whey + dextrose escolha qq dos grupos e seja feliz. como? alguém quer saber detalhadamente pq 1 hora é melhor? deposite antecipadamente 200 reais na minha conta ou entre aki e leia os artigos até axar: www.pubmedcentral.org não sabe ler em ingles? aí já não é problema meu.
Rolke Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 praticante amador de musculação frango - toma whey com malto logo após o treino. fisiculturista profissional e praticante com mais conhecimento - toma 1 hora depois para aumentar a retenção de nitrogenio e síntese de proteína whey + dextrose escolha qq dos grupos e seja feliz. como? alguém quer saber detalhadamente pq 1 hora é melhor? deposite antecipadamente 200 reais na minha conta ou entre aki e leia os artigos até axar: www.pubmedcentral.org não sabe ler em ingles? aí já não é problema meu.
frankslader Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 aiai...Green Lantern piadista kkk lol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora