Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico com água ou com leite?


Plasmatic

Post Destacado


Visitante nico.ferrigno

agua ou leite tanto faz. tirando o gosto.

hipercalorico como o nome diz são muitas calorias, por isso é mais interessante leite ... para aumentar o carbo e proteina.

vai do objetivo do produto.

agora se você quer mandar no pós ... particularmente acho um lixo tomar hiper com agua. vá de malto e whey entao, vai gastar menos e vai ter um produto de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a intençao no pos treino eh ingerir proteina d forma rapida, se ele tomar c leite, vai atrapalhar na absorçao... visto q em tds hipercaloricos existe malto, colocando apenas agua ira absorver d forma mais rapida... logico q n fica o msm gosto, mas se qr coisa gostosa, toma toddy! rs

tb prefiro whey + malto no pos, mas se soh tem hiper, manda com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer galera!

Perguntei isso pq se tomo muito leite meu estômago "afrouxa" hehe! Então se fosse dividir a dose em duas tomadas seriam 2 copos de leite/dia, e pra mim isso não ia dar certo.

Não tenho intolerância a lactose, mas mais de 1 copo de leite/dia já considero demais. Acho que qq um vai sentir dependendo da quantidade.

Ainda assim, estou na dúvida se mando um whey ou hiper. Sou hardgainer, fico rasgado com facilidade mas pra ganhar massa já é outra história... Como também faço natação 1x semana, acho que um hiper funcionaria bem.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...