clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ? Obrigado desde já
cupertino Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ? Obrigado desde já puxada lateral seria a remada unilateral? e qual área se refere seperior inferior? a um tópico que o amigo sgtmlg criou e diz exercícios para da área das costas. dê uma pesquisada! ok
Squatman Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Bom, as vezes chega uma época em que treinamos e os exercícios não dão resultados... O que vc pode fazer é mudar para um treino AB, no qual no treino A a enfase seria nos membros superiores e latissimo dorso, e no treino B a enfase seria nos membros inferiores, como no exemplo abaixo: Segunda: Supino inclinado com barra 4*12 Desenvolvimento em pé 4*12 Puxada na barra fixa 4* até a fadiga Rosca direta com barra pegada fechada 4*15 Tríceps francesa com halteres 4*15 Abdominal infra 4*20 Terça: Agachamento 4*15 Stiff 4*15 Extensora 4*20 Flexora 4*20 Panturrilha em pé 4*20 - 30 Abdominal supra 4*20 Quinta: Supino reto com halteres 4*8 Remada curvada com halteres 4*8 - 10 Remada alta 4*8 - 10 Rosca scot 4*12 Triceps testa 4*15 Abdominal obliquo 4*20 Sexta: Leg Press 45º 4*20 Hiperextensão lombar 4* até a fadiga Extensora 4*10 Flexora 4*10 Panturrilha sentado 4*20-30 abdominal canivete 4*20 Beleza, Fera?! Espero que ajude. Se achar que não dá experimente fazer superséries, bisets, trisets e outros. Mas ai, o que vale é tentar e treinar, Ok?!
Everton Santos Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Bom, as vezes chega uma época em que treinamos e os exercícios não dão resultados... O que vc pode fazer é mudar para um treino AB, no qual no treino A a enfase seria nos membros superiores e latissimo dorso, e no treino B a enfase seria nos membros inferiores, como no exemplo abaixo: Segunda: Supino inclinado com barra 4*12 Desenvolvimento em pé 4*12 Puxada na barra fixa 4* até a fadiga Rosca direta com barra pegada fechada 4*15 Tríceps francesa com halteres 4*15 Abdominal infra 4*20 Terça: Agachamento 4*15 Stiff 4*15 Extensora 4*20 Flexora 4*20 Panturrilha em pé 4*20 - 30 Abdominal supra 4*20 Quinta: Supino reto com halteres 4*8 Remada curvada com halteres 4*8 - 10 Remada alta 4*8 - 10 Rosca scot 4*12 Triceps testa 4*15 Abdominal obliquo 4*20 Sexta: Leg Press 45º 4*20 Hiperextensão lombar 4* até a fadiga Extensora 4*10 Flexora 4*10 Panturrilha sentado 4*20-30 abdominal canivete 4*20 Beleza, Fera?! Espero que ajude. Se achar que não dá experimente fazer superséries, bisets, trisets e outros. Mas ai, o que vale é tentar e treinar, Ok?! WTFIT????
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 é .. axo que vo mudar o treino mesmo
Matfen Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ? Obrigado desde já vc jah xegou a fazer o crucifixo invertido? pelo que eu me lembro soh trabalha as costas
Brms5 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 vc jah xegou a fazer o crucifixo invertido? pelo que eu me lembro soh trabalha as costas Ombro também.
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Ombro também. Mais precisamente a porção posterior do ombro.
faustoodilon Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Cara, porção posterior do ombro na minha opinião é uma das partes mais chatas de se treinar. É terrível, um verdadeiro treino de paciência! Eu particularmente acho pior do que treinar panturrilhas. Faz elevação lateral inclinado, é quase um crucifixo invertido, só que vc não precisa ficar muito deitado, só um pouco inclinado para frente. O importante é sentir se está trabalhando a parte certa. Se vc estiver muito deitado acaba trabalhando mais o trapézio (parte central das costas) em vez dos deltóides posteriores. E aí que muita gente erra. Esse exercicio é melhor fazer de pé mesmo, como se fosse fazer aquele de levantar a barra inclinado para frente (esqueci o nome do exercício), que inclusive também é bom para isso, mas não tão localizado. Não esqueça neste caso de manter as costas bem esticadas para não zoar a coluna. Eu costumo colocar uma perna à frente para dar melhor base. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora