Postado 19 de outubro de 200915 anos Olá, treino a 8 meses, meu objetivo é hipertrofia, faço abc de segunda a sexta... Queria saber se meu treino peito e biceps está bom... -Peito- -Biceps- Valeu.
Postado 19 de outubro de 200915 anos De 3 a 4 exercícios pra peito e 2 a 3 pra bíceps. Arruma isso ai !!! peito supino reto supino inclinado com halter voador pullover bíceps bíceps direto bíceps banco scott bíceps alternado tai minha dica
Postado 19 de outubro de 200915 anos Quando eu malho pullover eu sinto maior solicitação do peitoral sem duvidas... fora os estudos que mostram isso: Baseado neste estudo, observa-se uma maior participação (aproximadamente 50%) na ação muscular do peitoral maior em relação ao latíssimo do dorso. abç
Postado 19 de outubro de 200915 anos kra acho que 6 exercicio pra peito um pouco exagerado pra mim 4 é o ideal, e pra bicepis eu sempre malho 3 pra bicepis e um anti-braço. to gostando dos resultados Não seria melhor vc malhar peito e tricepis? Eu malhava assim tb, mas hj fiz o teste e me pareceu mais eficiente. testa ai
Postado 19 de outubro de 200915 anos Em relação ao Pullover tem que saber fazer se quiser trabalhar o Peitoral. E em relação à quantidade de exercícios o Nextel já disse tdo.
Postado 20 de outubro de 200915 anos Autor Valeu galera realmente tem muito exercicio ai viajei, hoje mesmo eu fiz 3 pra biceps e 4 pra peito kkk... E lip pullover não da pra tirar to gostando muito dele porque deu uma estufada nos meus peitos *-* lnas90 depois vo fazer biceps e triceps pra ver como é... vo aproveitar e mudar o treino todo, ja ta na hora NEXTEL vo fazer os exercicios que me indicou, e o supino inclinado pra peito talves eu faça com halter, se não der faço com a barra mesmo...
Postado 20 de outubro de 200915 anos pollover nao é pra peito , pollover é pro grande dorsal pega pouco o peito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.