Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pra quem tá querendo perder BF% não é indicado né?

a proteina é indicata tanto em off quanto em pré-contest. A dosagem média que deve ser ingerida varia de 1 a 2gr por quilo corporal se estiver "limpo" ou 3 a 4gr por quilo corporal se estiver fazendo uso de EA. Normamente na fase pré se dimunie a quantidade da carbos e até aumenta um pouco a da proteina dependendo do caso. Para perder BF tem que ter o balanço calórico negativo, não importando o que se come, mas se quiser preservar a massa muscular, tem que comer a quantidade mínima de proteina recomendada por peso corporal.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

• 10 meses depois...
Visitante T_Money
Postado

Alguém já tomou a Albumina Pura da Ethika?

sabem dizer se é boa?

nao consegui encontrar a tabela nutricional dela rsrs

Postado
Alguém já tomou a Albumina Pura da Ethika?

sabem dizer se é boa?

nao consegui encontrar a tabela nutricional dela rsrs

é boa sim !

a tabela nutricional dela tá em qualquer site que venda ela .eu te adianto o principal pra uma porção de 20 gramas ela tem 16 de proteina e 1 de carboidrato

Visitante T_Money
Postado

Vlew parceiro...o site que eu compo suplementos nao tem a tabela dessa albumina mas ja encontrei em outro lugar

agradeço a resposta

no momento to tomando syntha 6 antes de dormir e acho que vou fazer um teste com albumina ao acordar pq manter syntha desse jeito sai bem car né rsrs

Postado

Pelo que eu vi ta 37 reais o pote, sendo que é igual luz, saltos, fama. Que sao bem mais baratas. Ethika é uma marca nova e boa mas acham que brasileiro é rico.

Postado
é a melhor que tem

desculpe mano..mas vou descordar...

para mim a melhor albumina que existe...(pura) e a Luz...

como coloquei em outro topico aqui...ela contem 82g de proteína por porção..com um pouco mais de 4g de carbo...

e em segundo...é a da max titanium...a albumax

Bom essa é a minha opinião

Postado

A albumax utiliza a saltos e adiciona sabor.

Nao sei se essa quantidade de carbo da LUZ procede, mas a concentraçao sendo de 82% nao fica muito atrás dos 80% da saltos e 81% da fama se nao me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...