Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's

andrepardi

Post Destacado

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Vou ser mais especifico.

No ano passado fui buscar a Albumina de 1/2 quilo a 17,00 esse ano não sei o preço. Com frete por motoboy outra vez paguei aprox 20,00 por pacote. Que me lembro foram 3 pacotes.

Acabei de entra no site do referido "moderador" madrugão e vi que com o frete via motoboy e pagando a vista fica praticamente a 31,00 em sp.

Cada uma não?

Não estou fazendo propaganda pra ninguem, só acho que tem muita gente jogando dinheiro no lixo e outras tantas faturando alto com isso.

A propósito, o madrugão deve dar uns belos descontos para os outros moderadores do forum ou isso é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser mais especifico.

No ano passado fui buscar a Albumina de 1/2 quilo a 17,00 esse ano não sei o preço. Com frete por motoboy outra vez paguei aprox 20,00 por pacote. Que me lembro foram 3 pacotes.

Acabei de entra no site do referido "moderador" madrugão e vi que com o frete via motoboy e pagando a vista fica praticamente a 31,00 em sp.

Cada uma não?

Não estou fazendo propaganda pra ninguem, só acho que tem muita gente jogando dinheiro no lixo e outras tantas faturando alto com isso.

A propósito, o madrugão deve dar uns belos descontos para os outros moderadores do forum ou isso é impressão minha?

FUI TENTAR A ALBUMINA fama AQUI NO MADRUGÃO...mas desisti da compra a um tempo atras quando vi o valor total com o frete indo aqui para o rio de janeiro...

ia sair mais de 50,00 poor 1 quilo de albumina...achei um absurdo...desisti da compra...e ainda ia ter que esperar os dias uteis até chegar a mercadoria, sem falar que o correios da minha casa para cá é um pouco longe...

peguei os 50 conto e fui na loja perto de casa de busão (levei 30minutos para ir e voltar) e comprei 1quilo de albumina LUZ por 40 pratas e ainda mandei 10,00 num malto...

se os produtos não fossem tão caros com o frete, com certeza levaria...

sem falar que tem sites que nem frete cobram..ou se combram é no máximo 3 a 5 reais (envio normal)

Link para o comentário

o correios fode a pessoa, fui mandar uma documento, ou seja eram 3 folhas de Londrina(PR) pra Floripa e me custou 25 reais, correio = lixo.

é verdade..

aqui no rio tem o site disksuplementos...e a entrega é ótima...

se a pessoa mora no rio de janeiro(capital) tem a entrega relâmpago, ou seja, vc deposita o valor da compra até às 12:00 e depois vc entra no site e fala com a atendente e passa o numero do deposito para confirmar o preço...e o produto chega no mesmo dia...bem mais em conta...

o envio normal...tem um frete de 3 merréis para o rio de janeiro mesmo...

aco mais vantagem, já que eles em atendente no proprio ite que fala com vc on line

um total whey da max titanium lá está saindo por 48 pratas de 900g (sem o frete)

Link para o comentário

Aqui em londrina eu tenho uns contatos bons por isso nao pego nada da NET, pena que é fechado pra alguns se nao eu passava pra galera. peguei ja top whey da max 2kg refil por 62 reais ehauhaeueau. Claro que tem que ocmprar atacado, acho que comprei uns 200/300 reais, mas valeu muito pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...