Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe + Musculação = Bons resultados?

PhOeNiXxX

Post Destacado

Postado

Eu no treino de boxe não faria nenhum exercício físico, deixaria pra musculação essa parte, como você vai começar acho que o certo é privilegiar no boxe o básico; guarda, não cruzar as pernas...jab e direto, trabalhar o espelho.

Você sabe como é dividido o treino de boxe que você pretende frequentar?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tava pensando em fazer boxe tb, começaria la pelo meio de novembro quando a facul ja esta terminando.

Eu treino atualemnte de manha, antes do trampo, das 7hs até as 8hs.

Iria fazer boxe duas vezes por semana.

Mesmo treinando de manha não seria recomendado treinar nos dias de boxe???

Vlwwww

Postado
Eu no treino de boxe não faria nenhum exercício físico, deixaria pra musculação essa parte, como você vai começar acho que o certo é privilegiar no boxe o básico; guarda, não cruzar as pernas...jab e direto, trabalhar o espelho.

Você sabe como é dividido o treino de boxe que você pretende frequentar?

Então cara, esse boxe q eu vou fazer eh tipo uma aula de ginástica...

Vc dar socos no ar com pesos, ganchos, pular corda, bater em saco... Não é boxe "sério".

Postado
msm assim isso ja cansa pra caralho ! e vc vai ver q mais p frente vai querer sair na porrada ! o começo é assim msm

Fazer uma corridinha depois do treino seria uma boa tbm pra perder mais uns kilinhos?

Então pelo jeito vou treinar 3 dias e os outros 2 vou fazer boxe.

ps: Olha oq já chegou hj :)

• 2 semanas depois...
Postado

Comecei enfim ontem minhas aulas de boxe...

Hj não estou conseguindo nem mover os braços direito, principalmente meu ombro esquerdo, tenho quase certeza que tenho alguma lesão...

Preciso marcar um ortopedista urgentemente pois se não vai me prejudicar muito!

Sobre a aula, excelente! Com ctz se manter esse ritmo de 2x por semana mais academia 3x, conseguirei dar uma boa enxugada para o ano-novo! :)

Agora daqui 2 semanas vou aliar o Lipo6 Black, e cm ctz os efeitos serão mto superiores..

• 3 semanas depois...
Postado

Brother de boa, eu treino musculação segunda - quarta - sexta de 12:00 até 13:00 (sem contar o Cardio), e na terça e quinta faço kick-boxe de 12:00 até 13:40 (pode ter certeza é muito mais fo** que boxe, sei pq. já fiz boxe tb.) e de noite quando vou pra casa, vou pra academia fazer musculação.

Acredite, não tenho over training, mais é puxado pra carai.. além de tá acostumado nesse rítmo a 1 ano mais ou menos... eu me alimento bem e tomo suplementos...

Maiisssss lembrando que cada um é cada um....

Ahhh! e quanto ao tema principal do tópico.. queima muiiiiiiito pelo menos no treino sério não sei esse seu que pelo que vc disse parece treino empresarial de boxe :D..

Corridinha depois da aula tb. é bom (as vezes me ferro, pq kick-boxe é muito chute a perna cansa.. kkkkk mais no boxe tb. por causa da esquiva e do pêndulo)..

Abraços, e boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...