Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado


  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para ter um bom resultado de crescimento muscular, é necessário uma quantidade adequada de Vitaminas e Minerais, pois elas paticipam de muitas funções do corpo inclusive na sintese proteica.

O Problema é que somente com a alimentação fica dificil conseguir doese adequadas de todas vitaminas e minerais, portanto quem treina e quer crescer, usar algum suplemento de Vitaminas e Minerais é muito bom.

Pode ser o Animal Pack mas ele é muito caro, vc pode comprar os minerais evitaminas essencial para o crescimento muscular na formácia que sai mais barato.

Minerais e Vitaminas essenciais ao crescimento muscular.

Vitaminas:

C

Complexo B

E.

Minerais:

Zinco

Selenio

Magnesio

Ou vo pode comprar algum suplemento de farmácia que possua todos os minerais, como o Centrum por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra minerais, tome Levedo de Cerveja

garanto q vc vai conseguir tudo q precisa...

Pra vitaminas, bastante frutas/verduras/legumes ajudam

alem do dietalat(pra mim, melhor iogurte, pq tem Vit E)

Ah, cuidado com as vitaminas hein?

Hipervitaminose eh foda...

Ah, e cuidado praqueles sensiveis, pq excesso da vitamina A (na forma de betacaroteno nos suplementos) causa amarelamento na pele

heehhe

serio, ce fika igual uma banana por causa do betacaroteno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Vitaminas e Minerais existem as necessidades diárias e a quantidade maxima que pode ser tomada todos os dias.

Se você tomar a quantidade que vem escrita no produto que vc comprou, pois esta quantidade muda de acordo com a concentração, certamente esta quantidade estará muito longe da maxima diária, sendo assim impossivel causar uma hipervitaminose.

Se compararmos o Animal Pack com os suplementos de farmácia as dosagens de vitaminas e minerais contidas no Animal Pack é muito maior, e mesmo assim está longe de causar uma hipervitaminose.

Para causar hipervitaminose tem que realmente exagerar muito.

A levedura de Cerveja é muito boa como fonte de vitaminas e minerais, mas para quem quer crescer massa muscular, acho que existem pouca concentração de vitamina B por exemplo.

Eu tomo Levedura de Cerveja todos os dias a mais de 2 anos, e mesmo assim sempre tomei complexo B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-09 19:38, Daniel Maromba escreveu:

Pra minerais, tome Levedo de Cerveja

garanto q vc vai conseguir tudo q precisa...

Pra vitaminas, bastante frutas/verduras/legumes ajudam

alem do dietalat(pra mim, melhor iogurte, pq tem Vit E)

Ah, cuidado com as vitaminas hein?

Hipervitaminose eh foda...

Ah, e cuidado praqueles sensiveis, pq excesso da vitamina A (na forma de betacaroteno nos suplementos) causa amarelamento na pele

heehhe

serio, ce fika igual uma banana por causa do betacaroteno

Putz, imagina a Universal sendo processada por um de seus produtos, causar hipervitaminose em seus comsumidores!

Brother a Universal Nutrition é uma das maiores, mais antigas e conceituadas empresas na area de suplementos.

Animal-Pak é bom sim!

Mais não faz milagre, além disso acho que pessoas com mais idade, acima dos 30 podem tirar mais proveito deste suplemento, visto que após os 30 nosso orgânismo fica mais carente tanto em vitaminas como em minerais.

O único mal que Animal-Pak faz é no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...