Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina 5g todos os dias ou 10g nos dias de treino?

Visitante beto211

Post Destacado

Visitante beto211
Postado

eu treino 3x na semana e to em duvida c tomo 5g de glutamina todo dia ou 10g nos dias de treino apenas.......qual vcs preferem...?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entre estas opções ficaria com 5g todos os dias. Nos dias de treino, tomaria logo após o treino e nos outros dias antes de dormir. A glutamina é um excelente suplemento, mas é muito cara....o ideal seria tomar 10 a 15g diárias.

Visitante beto211
Postado

po galera vamo ajuda ae..hehe...preciso decidir isso agora pq atarde ja começo a tomar

Postado

Acho que vc não deve tomar, pois treina apenas 3x na semana, tem bastante tempo pra se recuperar.

Não pense que é se entupindo de glutamina que não vai ocorrer catabolização, esta se dá ao tipo de vida que vc leva: se não descança direito, treina além do tempo, consome alcool, anda extressado, não se alimenta corretamente... ai vai haver catabolização!

Visitante beto211
Postado

Em 2002-12-09 10:28, ricardosc escreveu:

Acho que vc não deve tomar, pois treina apenas 3x na semana, tem bastante tempo pra se recuperar.

Não pense que é se entupindo de glutamina que não vai ocorrer catabolização, esta se dá ao tipo de vida que vc leva: se não descança direito, treina além do tempo, consome alcool, anda extressado, não se alimenta corretamente... ai vai haver catabolização!

q q tem q treino 3x na semana....naum sei c vc sabe mas crescemos quando estamos fóra déla......

Visitante beto211
Postado

Em 2002-12-09 14:13, ricardosc escreveu:

Não coloque palvras na minha boca, pois eu não disse nada disso! Até falei que treinar além do tempo causa catabolismo.

ae naum fica no veneno naum..só comentei....c tem icq mano?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...