Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 legal é que é requisito pra que mesmo ? julgar sem saber é facil e ao mesmo tempo foda, não conheço a "lipstick" mas ela nao citou que pra ela era resquisito minimo de 45 de braço. e se for tambem isso nao tem nada haver com o assunto do topico fera se voce se limita a 30, 40 ou 50 é problema de cada um hahahaha...a galera só quer criar polemica aqui...
Vitor Machado Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 nao vi , nada na foto , franguinho pakas..
Everton Santos Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 O que ele fez pra ficar assim?? Se bobear nada... uma "boa" genética + hábitos saudáveis pode ser suficiente. É claro que isso não é regra, mas é absolutamente normal.
canmpo Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Hahahahhaha........ Eu sei o que ele fez pra ficar assim........ Nunca treinou em uma academia na vida........ Eu era maior que ele aos 17 anos, quando só fazia educação física na escola e jogava bola.... VLw...............
Faines Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 Desculpa ai gente acho que viajei na maionese... lendo os posts de voces acho que eu "acordei" Eu tava olhando mais para a definição do que as medidas... quando ele começou a malhar ja não tinha nenhuma gordura né ? Ai fica facil ficar definido assim. Ele ta franguelo mesmo as perna é tudo seca tambem. To com uns 9 meses de treino e com 2 anos vou ultrapassar totalmente as medidas dele, com certeza Valeu galera
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Acho o piá ali rasgado bom de shape da uma olhada no bob paris então
Faines Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 Acho o piá ali rasgado bom de shape da uma olhada no bob paris então Locão Boderh ;D Mas ai nem vale o cara é monstro hehe Quando eu tiver uns 25 anos talvez eu tenha uma chance com a lipstick
romeo Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Quando eu tiver uns 25 anos talvez eu tenha uma chance com a lipstick Essa guria realmente arrasa os corações...
Faines Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 Essa guria realmente arrasa os corações... Não eu sempre fui apaixonado por ela, agora que o sgtmlg foi banido deu pra me declarar, ele gostava dela tambem, enfim aqueles avatar dele me dava medo Mas acho que lipstick não gosta de frangos
Post Destacado