Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trainamento de Taylor Lautner


ectobruto

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

essa pagação de pau pro taylor launter me lembra a de uns anos atras pro cara do 300.

tinha uns par de topico de cara querendo ficar igual ele, assim como ja teve a epoca do brad pitt clube da luta e troia.

no blog do flavio settanni se eu não me engano tem um post comentando do treino do taylor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pagação de pau pro taylor launter me lembra a de uns anos atras pro cara do 300.

tinha uns par de topico de cara querendo ficar igual ele, assim como ja teve a epoca do brad pitt clube da luta e troia.

no blog do flavio settanni se eu não me engano tem um post comentando do treino do taylor.

Os musculos dos cras do 300 eram desenhados, no Bigger Stronger Faster mostra com odesenha os musculos e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mulher gostar de crepúscuclo é uma coisa, mas homem??????????????????

A do lobisfrango foi boa, kkkkkk.

Mas, assim, estes caras tem dinheiro, é lógico que rolou esteróides em doses "saudáveis" (como alguns dizem ser possível) prescritos por médico, quando se tem dinheiro, pode-se tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior e mais rasgado eu for, mais feliz eu sou.

Minha meta de vida é pegar no minimo usn 45 de braço e 80 de perna, ficar com 8 de BF.

Mas eu nem fiz 19 ainda, eu se ique consigo isso e até mais, quando eu tiver uns 25, i sim eu vou estar foda mesmo.

Cara, não sei se minha genética vai permitir eu chegar aos 40 de braço.

Todo mundo da minha família sempre foi magro e alto. Acho que se eu cosneguri chegar aos 40, devo conseguir pegar 45 também.

pelo sua foto vc é ectomorfo, eu também, se você consegue eu também consigo AUHEUIAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...