Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ciclo Pulmonil


pulmonilman

Post Destacado

5º dia de pulmonil, tomei 2 ml e fui treinar... suei mtoooooooo msm, meu prof disse que era melhor trocar a janta de pão integral com ricota, por uma saladinha com ricota... foi oq eu fiz, e antes de dormir que comesse uma fruta. Sem efeitos colaterais.

6º dia de pulmonil, bom sabadão e nada melhor doq fazer aquele ciclo aeróbico, fiz um belo circuito e suei pakas, vai sewr bom pra definição! Hj foi o 1º dia com 3ml e até agora não senti nada diferente. Sem efeitos colaterais até agora. (já to estranhando) hehehehe

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7º dia de pulmonil

Domingão, não treinei, tomei 3ml de pulmonil e senti uma pequena dor de cabeça e um pequeno tremor na hora do almoço... a dor de cabeça segueiu toda a tarde, mas nada que incomode....

to tentando manter uma dieta de 1500 calorias, no fds é dificil manter mas vamo bora!

vlww quem acompanha ae

aabraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia de pulmonil

Segunda tomei 3ml, senti um pouco de tremores durante o dia... depois do treino acalmou bem... fiz circuito na academia e suei mto como sempre...

9º dia de pulmonil

Terça, aumentei a dose para 4ml, os msm tremores controlados e só... estou sentindo uma pequena diferença em meu corpo já, principalmente falando em definição! depois do 1º ciclo vou colocar as medidas!

amanhã falo pra vcs como foi essa nova dosagem...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terei que adiar o inicio do meu ciclo.. sofri um acidente de moto.. justamente indo pra academia, ainda bem q n tinha começado o ciclo antes.. vou ficar 10 dias parado.. pelomenos não terei que trabalhar rsrs :D

mas continuo acompanhando seu diário pulmonilman , parabéns pelos ganhos ..

e agora tambem o do juniiinhooo..

é isso ai.. força e disposição pra vcs.. e bons resultados.

Oss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terei que adiar o inicio do meu ciclo.. sofri um acidente de moto.. justamente indo pra academia, ainda bem q n tinha começado o ciclo antes.. vou ficar 10 dias parado.. pelomenos não terei que trabalhar rsrs :D

mas continuo acompanhando seu diário pulmonilman , parabéns pelos ganhos ..

e agora tambem o do juniiinhooo..

é isso ai.. força e disposição pra vcs.. e bons resultados.

Oss.

putz q zica heim, mais logo a gente tah ai pra "queimar" as paradas.. ahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia de pulmonil

taquei 4ml de pulmonil na garganta... a dor de cabeça aumentou um pouco mas tah sussa... mudei meu treino aeróbico, agora é 10 min bike, 20min esteira tentando manter meus batimentos cardiacos em 60 a 70% da capacidade maxima, (tenho 23 anos e gira em torno de 114 a 130 bat/m) meu prof disse que se conseguir manter nessa zona a queima de gordura é mais facil!

Semana que vem vo mudar meu treinamento muscular e vai terminar meu 1º ciclo!

11º dia de pulmonil

+ 4ml de pulmonil na garganta... amanhã eu posto os efeitos...

Continuem acompanhando

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...