Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o gosto horrível da albumina!


canmpo

Post Destacado

Galera,uma boa dica p/ mandar albumina com agua,e minimizar a angustia daquele gosto ruim : Quando tiver tudo diluido e prontinho p/ beber,feche o nariz ,simples, aperte o nariz com o polegar e o indicador, ja era !!! vc nao sente gosto nenhum,se precisar respirar durante a golada, de uma pausa, respire com a boca,mas nao solte o nariz,depois continue a golada, ate mandar tudo !!!

Isso mesmo.

Eu faço isso sem apertar o nariz. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 5 anos depois...
Em 03/10/2010 at 18:24, Tarcio_777 disse:

Galera,uma boa dica p/ mandar albumina com agua,e minimizar a angustia daquele gosto ruim : Quando tiver tudo diluido e prontinho p/ beber,feche o nariz ,simples, aperte o nariz com o polegar e o indicador, ja era !!! vc nao sente gosto nenhum,se precisar respirar durante a golada, de uma pausa, respire com a boca,mas nao solte o nariz,depois continue a golada, ate mandar tudo !!!

VERDADE!!!! 

Outra dica é tomar tudo de uma vez só, depois logo que beber o último gole "de guti-guti" espiral pela boca bem forte ( soltar todo o ar com força) esperar uns dois ou três segundos e inspirar pelo nariz. 

Alivia muito! 

Mas de todas as minhas tentativas notei melhora significativa no gosto, só misturado com um whey protein de chocolate.

E notei também que fazer no liquidificador parece que piora o gosto porque fica espumoso.... na minha opinião.... Ainda acho que na shakeira só com água  (gelo que também ajuda a ficar menos pior! E ajuda a misturar.... Como se fosse aquela molinha que vem dentro...) e no máximo mais um suco de pacotinho Light  mesmo. ..

MAS TENTEM A TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO! :

- tome tudo de vez SEM RESPIRAR;

- solte todo o ar pela boca com força

- espere uns 2 ou 3 segundos;

- inspire bem fundo película nariz;

- solte novamente o ar pela boca!!

Boa sorte e bom treino!

 

 

Agora, adm.camilamc@gmail.com disse:

VERDADE!!!! 

Outra dica é tomar tudo de uma vez só, depois logo que beber o último gole "de guti-guti" espiral pela boca bem forte ( soltar todo o ar com força) esperar uns dois ou três segundos e inspirar pelo nariz. 

Alivia muito! 

Mas de todas as minhas tentativas notei melhora significativa no gosto, só misturado com um whey protein de chocolate.

E notei também que fazer no liquidificador parece que piora o gosto porque fica espumoso.... na minha opinião.... Ainda acho que na shakeira só com água  (gelo que também ajuda a ficar menos pior! E ajuda a misturar.... Como se fosse aquela molinha que vem dentro...) e no máximo mais um suco de pacotinho Light  mesmo. ..

MAS TENTEM A TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO! :

- tome tudo de vez SEM RESPIRAR;

- solte todo o ar pela boca com força

- espere uns 2 ou 3 segundos;

- inspire bem fundo película nariz;

- solte novamente o ar pela boca!!

Boa sorte e bom treino!

 

 

 

Em 06/01/2010 at 17:32, thiago_mansur disse:

Galera venho tomando albumina misturada com Whey conc.... comprei o whey Max titanium paguei nele 80,00 2kg é 80% de proteína :lol:

 

Faço na proporção de 75% albumina e 25% Whey, fica bem melhor o sabor.... ;-)

Oi!!! Onde você compra o whey por e te valor????

Estou pagando mais que o dobro!

Só a albumina que consegui por 35,00 pacote de 900 gr. Com 83% de proteína - sabor: baunilha ou morango....

 

Se puder me dizer onde comprar  o whey por este valor te agradeço!

Meu email é : adm.camilamc@gmail.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@adm.camilamc@gmail.com tá parecendo técnica para sentir retrogosto de vinho rsrsrsrsrs

Uma sugestão é colocar um pco de cacau em pó sem açúcar. É uma opção beeeem em conta. Qualquer loja natureba ou de confeitaria tem.

 

Gente prestem atenção no suplemento que compram. Tá cheio de subdosados por ai. Quando o milagre é demais....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, rafasoranz disse:

comprei a albumina da cyberform sabor morango 1kl por $60 , sera que da pra confiar ?? o gosto é bom

Não é ruim mesmo? Jura? Não tem aquele gostão de ovo quando termina de tomar? Eu não conheço essa marca... mas o preço  é isso mesmo. .. albumina é bem mais barato que whay protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adm.camilamc@gmail.com disse:

Não é ruim mesmo? Jura? Não tem aquele gostão de ovo quando termina de tomar? Eu não conheço essa marca... mas o preço  é isso mesmo. .. albumina é bem mais barato que whay protein.

não, não é ruim não , é até agradavel ,comprei pela site ultrafitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...