Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não usei ainda cara...

Tava pensando em usar o NO Shotgun que vem com Meltdown e Redline, em vez de comprar apenas o Meltdown...

Será q ajudaria a perder a barriguinha de chopp e definir mais os músculos?

Ah, cara... O shot não é pra queimar... Porem te dá um gás legal, apesar do Jack3d ser 1.000 vezes melhor e mais em conta...

Acho que vc estaria tomando estimulante demais, cara... Vc pode ter um piripaque, cuidado!

Eu considero o Shotgun como se fosse um Lipo 6 black da vida... MUITA propaganda e pouco resultado! SE vc for tomar, toma um Jack3d, e toma SEPARADO, de verdade! JAMAIS tome um thermo forte como Meltdown, Dyma, Redline, junto com um estimulante como esse...

Minha opinião, apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara... O shot não é pra queimar... Porem te dá um gás legal, apesar do Jack3d ser 1.000 vezes melhor e mais em conta...

Acho que vc estaria tomando estimulante demais, cara... Vc pode ter um piripaque, cuidado!

Eu considero o Shotgun como se fosse um Lipo 6 black da vida... MUITA propaganda e pouco resultado! SE vc for tomar, toma um Jack3d, e toma SEPARADO, de verdade! JAMAIS tome um thermo forte como Meltdown, Dyma, Redline, junto com um estimulante como esse...

Minha opinião, apenas...

Você não entendeu hehehehe

Na formula do NO Shotgun tem Meltdown e Redline...

E eu pararia de tomar o Lipo 6 Black, entendeu?

O Jack3d não tem thermo igual o Shotgun, ou estou errado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Dyma burn a uns 4 anos e é foda mesmo... deu uma força e tanto pra secar o que tava sobrando...

Fora da sua lista que eu usei e recomendo: hydroxycut hardcore!

Este, apesar de efedra free, foi do caralho... usei certinho como manda a embalagem, piramide até 6 caps por dia e o resultado me surpreendeu...

Outro que coloco na lista é o AMPD da Dymatize, mas este não recomendo, pelo menos comigo foi placebo...

Rolfo, vi mtos gringos falarem que o hydroxycut estava dando mtos colaterais indesejaveis (mta tremedeira, arritimia etc).....procede? Com vc deu algo diferente que te incomodava?

Ja usou o animal cuts da Universal? Eu encomendei o meu e estou esperando chegar para toma-lo.

O que acham do Animal cuts?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar pelos termos que jah usei e naum pelos que vi em foruns.

Pra começar naum compre nada NAcional em matéria de thermogenicos, infelizmente os termos nacionais é cafeína mais vitaminas do complexo B, Ex: B6, B12 etc.

LIPO 6 BLACK = Não compre isto mesmo naum compre vc vai jogar seu dinheiro fora é puro marketing. Se mesmo assim alguem quiser comprar opine por comprar o LIPO 6X que é muito melhor.

Stimerex-ES 25mg/efedrina = muito bom e naum é caro soh é difícil de arrumar, mais dah uma tremedeira danada, ele sai derretendo tudo, massa magra, gordura esse é ideal pra quem é gordo mesmosó que o efeito colateral é forte tem que ser macho e ficar com um ventilador o dia inteiro do lado senaum até vc derrete.

Diablos 50mg/efedrina = esse infelizmente passei mal, mais o propio nome diz Diablos, 1 caps tomada vc se sente como akele franguinho rolando no rolete isso mesmo akele que vc compra de domingo, esse num dah pra tomar eu fiquei 2 dias sem dormir e tremia, tremia parecia que tinha mal de parkinson.

Xenadrine EFX = Esse tambem é muito bom mais naum axei mais para comprar então migrei para outros, esse inibe muito bem o apetite o problema é as noites sem dormir direito rs.

AGORA vamos ao que estou tomando jah fazem 3 dias dois ótimos

REDLINE 240cc - é concentrado parece um xarope é ótimo

Meltodown - é o melhor do mercado, dai vc me pergunta pq é o melhor? R alem de cumprir o que promete (definição e perda de gordura) naum tem quase nada de efeito colateral esse pode comprar eu recomendo.

Agora só esclarecendo sobre o NO-SHOTGUN muita gente axa que ele tem o mesmo efeito ou até melhor por ter na formula redline e meltdown, mais vamos lá ele tem sim na formula mais a porção é muito pouco em relação ao pote de ambos individuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolfo, vi mtos gringos falarem que o hydroxycut estava dando mtos colaterais indesejaveis (mta tremedeira, arritimia etc).....procede? Com vc deu algo diferente que te incomodava?

Ja usou o animal cuts da Universal? Eu encomendei o meu e estou esperando chegar para toma-lo.

O que acham do Animal cuts?

abs

Amigo, tomei o hardcore e não senti nenhum colateral além de um pouco de agitação, mas no padrão normal, nada que incomodasse...

Animal Cuts não usei, mas acredito ser um bom produto. Talvez não no nível dos tops de hoje, mas com certeza uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que o Meltdown tá bem cotado....pensei em comprá-lo na epoca que comprei o animal cuts (estava na duvida entre os dois), mas resolvi dar uma experimentada e uma chance pra ver o Animal Cuts...

Eu tva vendo, a VPX diversifiou o Meltdown em 3.....putz isso que eu chamo de diversificação de produto!!

Meltdown

Brand: VPX

Z-14 IPHORIC

Powerful Fat Loss Agent With Mind & Craving Control Matrix

N/A

Out of 10

Meltdown Shot

Brand: VPX

7 Hour Fat Assault Shot!

Burn Calories & Fat Fast With One Convenient Shot

N/A

Out of 10

Meltdown RTD

Brand: VPX

Fat Assault!

Burn Fat Fast With This Great Tasting Drink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...