Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Naum compre, ou se vc quiser arriscar é por sua conta, nesse site vc tem que depositar o dinheiro antes pro cara te mandar depois e se o cara naum te enviar como vc vai achar o cara?

O Cara usou tradutor do google ainda por cima... huahuahua

Eu vou comprar com o CyberTech, os preços dele são os melhores, vou ver qto q tá saindo o Meltdown com ele e posto aqui.

Postado
Eu tambem não tenho as moral de comprar desse site do Rio não...

Como que compra pelo bodybuilding? Quais as formas de pagamentos?

Valeu!!

Cara tem que ter cartão de crédito internacional e saber um pouquinho de inglês.

Postado
Usei o Hydrixucyt Hardcore ano passado e fio show... apos dois meses do termino do msmo experimentei o RedLine VPX, este nao curti mto nao.. perto do Hydroxicut é fichinha. Hydroxicut acelera mais, sem falar no suado desgraçado que dá.. neste calor de Sampa ta foda tomar agora.. vou esperar um pouco mais e mandar Hydroxicut pra dnetro..

um duvida.. oq é Jack3d : é um suplemento:rsrs..vi em um relato na primeira pg se nao me engano e fiquei curioso..

abraço galera e bons treinos!!!

Jack3d é o que se tem de melhor em termo de Vasodilatador é o melhor NO (Fórmula Óxido Nítrico = NO, Vasodilatação prolongada ) do Mercado muito bom mesmo, com JACK3D você pode esperar aumento do volume muscular, força, resistência e tempos de recuperação menores.

Postado

Jack3d é o que se tem de melhor em termo de Vasodilatador é o melhor NO (Fórmula Óxido Nítrico = NO, Vasodilatação prolongada ) do Mercado muito bom mesmo, com JACK3D você pode esperar aumento do volume muscular, força, resistência e tempos de recuperação menores.

Eu diria um dos melhor ou o melhor " pré treino " , pois em relacao a vasodilataçao mesmo oxido nitrico , tem uns mto mais concentrado como por exemplo NanoX9 muscletech ou Plasmajet , como eu disse na questao " vasodilataçao " , Pré treino é jack3d

Postado

"Estou com Lipo 6 Black, 6x e hydroxycut hardcore (ambos R$ 180,00), Methyldrene (R$ 160,00) e Dyma Burn (R$ 95,00).

Só poderei enviar algo caso compre no dia 23/01.

Abraços,

Daniel"

O 6 Black não tomo nem fodendo, tava pensnado no Hydroxycut ou Dyma, ql vcs acham melhor?

Postado
"Estou com Lipo 6 Black, 6x e hydroxycut hardcore (ambos R$ 180,00), Methyldrene (R$ 160,00) e Dyma Burn (R$ 95,00).

Só poderei enviar algo caso compre no dia 23/01.

Abraços,

Daniel"

O 6 Black não tomo nem fodendo, tava pensnado no Hydroxycut ou Dyma, ql vcs acham melhor?

Velho... Eu achei isso... Acho que fiz uma boa compra ao pegar o Dyma! Chegou!! \o/ To ansioso pra tomar segunda! Vamo vee vamo veee!!

Postado

Velho... Eu achei isso... Acho que fiz uma boa compra ao pegar o Dyma! Chegou!! \o/ To ansioso pra tomar segunda! Vamo vee vamo veee!!

Cara, o Dyma tem efedrina né?

Se for assim é mais em conta tomar um EC que eu acho que vai fazer mto mais efeito...

Eu tomei EC, mas ficava impaciente o dia todo, chegou a dar tremedeira, insônia e etc...

Sei não!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...