Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Naum compre, ou se vc quiser arriscar é por sua conta, nesse site vc tem que depositar o dinheiro antes pro cara te mandar depois e se o cara naum te enviar como vc vai achar o cara?

O Cara usou tradutor do google ainda por cima... huahuahua

Eu vou comprar com o CyberTech, os preços dele são os melhores, vou ver qto q tá saindo o Meltdown com ele e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Hydrixucyt Hardcore ano passado e fio show... apos dois meses do termino do msmo experimentei o RedLine VPX, este nao curti mto nao.. perto do Hydroxicut é fichinha. Hydroxicut acelera mais, sem falar no suado desgraçado que dá.. neste calor de Sampa ta foda tomar agora.. vou esperar um pouco mais e mandar Hydroxicut pra dnetro..

um duvida.. oq é Jack3d : é um suplemento:rsrs..vi em um relato na primeira pg se nao me engano e fiquei curioso..

abraço galera e bons treinos!!!

Jack3d é o que se tem de melhor em termo de Vasodilatador é o melhor NO (Fórmula Óxido Nítrico = NO, Vasodilatação prolongada ) do Mercado muito bom mesmo, com JACK3D você pode esperar aumento do volume muscular, força, resistência e tempos de recuperação menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d é o que se tem de melhor em termo de Vasodilatador é o melhor NO (Fórmula Óxido Nítrico = NO, Vasodilatação prolongada ) do Mercado muito bom mesmo, com JACK3D você pode esperar aumento do volume muscular, força, resistência e tempos de recuperação menores.

Eu diria um dos melhor ou o melhor " pré treino " , pois em relacao a vasodilataçao mesmo oxido nitrico , tem uns mto mais concentrado como por exemplo NanoX9 muscletech ou Plasmajet , como eu disse na questao " vasodilataçao " , Pré treino é jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estou com Lipo 6 Black, 6x e hydroxycut hardcore (ambos R$ 180,00), Methyldrene (R$ 160,00) e Dyma Burn (R$ 95,00).

Só poderei enviar algo caso compre no dia 23/01.

Abraços,

Daniel"

O 6 Black não tomo nem fodendo, tava pensnado no Hydroxycut ou Dyma, ql vcs acham melhor?

Velho... Eu achei isso... Acho que fiz uma boa compra ao pegar o Dyma! Chegou!! \o/ To ansioso pra tomar segunda! Vamo vee vamo veee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... Eu achei isso... Acho que fiz uma boa compra ao pegar o Dyma! Chegou!! \o/ To ansioso pra tomar segunda! Vamo vee vamo veee!!

Cara, o Dyma tem efedrina né?

Se for assim é mais em conta tomar um EC que eu acho que vai fazer mto mais efeito...

Eu tomei EC, mas ficava impaciente o dia todo, chegou a dar tremedeira, insônia e etc...

Sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...