Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA + LIPO 6 BLACK

Post Destacado

to acompanhando o tópico.

pauloboddy, vc sugeriu que ele trocasse o lanche das 17h por algo mais protéico. Quais seriam boas alternativas pra um lanche a tarde?

Alguma fruta? Maçã? Banana?

Algum iogurte específico?

Estou procurando alternativas para meu lanche a tarde no trampo. Normalmente como uma maçã, mas não sei se é o ideal.

Lá fica ruim de eu comer claras ou ingerir algum suplemento.

Se puderem ajudar agradeço!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Fala galera!! To seguindo os depoimentos e fiz minha dieta de acordo com as dicas postadas por aqui... então to tomando o Lipo 6 Black a 5 semanas - já perdi 3 kilos e algumas medidas, só que aidna não to pegando tão pesado no treino...

Acabei de reformular meu treino inicio uma série mais reforçada amanhã...

Enfim... só queria saber sobre os seus resultados?? e aew estão satisfeitos com os efeitos do Lipo??

Sei que existem diversas opiniões sobre o Lipo, mas, até agora, to feliz com os resultados...

Link para o comentário

Certo, valeu pela dica, vou segui-la...

Mas qto ao treino em si, continuo treinando forte, tipo 4x8 ou é melhor um treino para definição, aumentando as séries???

cara eu to tomando 02 caps do lipo 6 black 30 min antes do cafe da manhã e 30 min antes do treino (15-16h). quanto a qtds de repetições eu indicaria vc a fazer de 3 a 4 series de 15 repetições, já que seu objetivo é definir a musculatura e não hipertrofia.

eu estou fazendo isso e tá dando certo.

e também indico uma corridinha 3X na semana, por exemplo seg, qua e sex. terça e quinta vc treina abdominais.

bom treino!

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Ola pessoal....

Sou novo aqui no forum e ja to malhando a algum tempo e gostaria de umas dicas sobre o lipo 6 black que adiquiri esses dias.Tenho 25 anos 1,73m e 103kg.

Comprei o lipo 6 black e vo começar a tomar na segunda feira e tenho algumas duvidas por causa do meu horario de treino que é após as 18:00 Hrs porque trampo o dia todo e so tenho tempo mesmo a noite.Meu treino começa com 45 minutos de esteira todos os dias seguido por musculação e depois mais 30 minutos de esteira.Gostaria de uma ajuda ae qto a forma de tomar o lipo 6 black.Atualmente eu estava tomando o Thermapro hardcore e gostei mt pq deu um gas do cão.Bom espero que alguem possa me da uma luz rrsrsrs.

Vlws ae abraços.

Link para o comentário

AE GALERA, TENHO 25 ANOS, 1,81m E RO PESANDO 88,6K...

VO COMEÇA SEGUNDA FEIRA A TOMAR O LIPO 6 BLACK, MAS TO COM ALGUMAS DUVIDAS TIPO COMO DEVO ME ALIMENTAR? ESTOU COMENDO CERTINHO DE 3 EM 3HORAS E QUERO DAR UMA DEFINIDA NA MUSCULATURA, DEVO DIMINUIR A QUANTIDADE DE ALIMENTOS??? E QUANTO AOS AERÓBICOS, DEVO FAZER UMAS 3X POR SEMANA? FAÇO MUSCULAÇÃO 5X POR SEMANA... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO... OUTRA DUVIDA EH COMO TOMAR, VI NA INTERNET QUE SE DEVE TOMAR 30MIN ANTES DO CAFÉ E OUTRA DOSE LA PELAS 15 HORAS, É ISSO MESMO? EU TREINO TODO DIA AS 21, 22 HORAS... ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME DAR UMAS DICAS! ABRASS A TODOS

aew manow primeiro de tudo, tem qt tempo de treino ja? segundo, tenta por o maximo de proteinas possivel na tua alimentação e corta o maximo possivel carbos de alto ig, alto ig deixa apenas pro pos treino. Terceiro, pode correr todo dia sem problemas, vc quer perder gordura e definir entao é tranquilo, se fosse hipertrofia ai sim vc nao precisava. quinto, vc ja ouviu falar de aerobicos em jejum? pesquisa aew. Sexto, eu colocaria bcaa antes do aerobico tbm e tomava whey e malto apos.

Link para o comentário

• 4 anos depois...

ola pessoal,sou everton tenho 23 anos 1 , 70 de altura e peso 82 kilos  estou tomando lipo 6 black ...

antes do cafe da manha uma caps ai tomo cafe um pao integral meio dia almoço arroz feijao e carne ,umas 5 horas tomo outra caps 6 horas treino 8 horas como sopa ou alguma comida integral e pronto,.; nao como mais nada,. pois nao sinto mais fome,.;

esta certo ou errada,.; mi da dicas aii,.

vlw abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...