Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 alo galera exercicio de isolamento é necessário?
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Eh bom pra terminar de estourar o musculo, tipo um complemento. Eh raro treino sem exercício de isolamento, mas se tu quiser pode fazer.
cupertino Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 alo galera exercicio de isolamento é necessário? sim
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Eh bom pra terminar de estourar o musculo, tipo um complemento. Eh raro treino sem exercício de isolamento, mas se tu quiser pode fazer. valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo.
xavii Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 quais sao os exercicios que isola o tricpes?
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 quais sao os exercicios que isola o tricpes? triceps com polia alta, mãos em pronoçao, acho esse o melhor.
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo. Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas. legal esse tipo de treino eu ja tinha visto um parecido Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12 Crucifixo reto – 3 x 8 a 12 Supino reto com barra – 3 x 8 a 12 Voador ou crossover – 3 x 8 a 12 qrato a todos
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 O crossover eu deixo pro final, nunca primeiro, no final eu já to cansadao entao não preciso encher de peso e fuder os ombros com ele caso eu fizese no inicio. Eu faço uma semana cruxifixo reto; supino inclinado Na outra crucifixo inclinado, supino reto, alterno com halteres e gosto da paralela. Voador não faço, mas se eu fizer só apoio os cotovelos, mas é raro eu usar...e crucifixo tem hora que uso os cabos.
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas. Eh, mais 99,999999999% das pessoas que treinam serio sabem que pré-exaustão eh uma merd* ja que tu vai gastar força num exercício pra isolar o musculo e constroi menos massa (crucifixo ou voador) pra por menos peso depois num composto pra criar massa (supino, cross over).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.