Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eh bom pra terminar de estourar o musculo, tipo um complemento. Eh raro treino sem exercício de isolamento, mas se tu quiser pode fazer.

valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo.

Postado

valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo.

Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.

Postado

Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.

legal esse tipo de treino eu ja tinha visto um parecido

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 3 x 8 a 12

qrato a todos

Postado

O crossover eu deixo pro final, nunca primeiro, no final eu já to cansadao entao não preciso encher de peso e fuder os ombros com ele caso eu fizese no inicio.

Eu faço uma semana cruxifixo reto;

supino inclinado

Na outra crucifixo inclinado, supino reto, alterno com halteres e gosto da paralela.

Voador não faço, mas se eu fizer só apoio os cotovelos, mas é raro eu usar...e crucifixo tem hora que uso os cabos.

Postado

Eh, mais 99,999999999% das pessoas que treinam serio sabem que pré-exaustão eh uma merd* ja que tu vai gastar força num exercício pra isolar o musculo e constroi menos massa (crucifixo ou voador) pra por menos peso depois num composto pra criar massa (supino, cross over).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...