Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 alo galera exercicio de isolamento é necessário?
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Eh bom pra terminar de estourar o musculo, tipo um complemento. Eh raro treino sem exercício de isolamento, mas se tu quiser pode fazer.
cupertino Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 alo galera exercicio de isolamento é necessário? sim
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Eh bom pra terminar de estourar o musculo, tipo um complemento. Eh raro treino sem exercício de isolamento, mas se tu quiser pode fazer. valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo.
xavii Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 quais sao os exercicios que isola o tricpes?
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 quais sao os exercicios que isola o tricpes? triceps com polia alta, mãos em pronoçao, acho esse o melhor.
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo. Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.
Andre**** Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas. legal esse tipo de treino eu ja tinha visto um parecido Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12 Crucifixo reto – 3 x 8 a 12 Supino reto com barra – 3 x 8 a 12 Voador ou crossover – 3 x 8 a 12 qrato a todos
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 O crossover eu deixo pro final, nunca primeiro, no final eu já to cansadao entao não preciso encher de peso e fuder os ombros com ele caso eu fizese no inicio. Eu faço uma semana cruxifixo reto; supino inclinado Na outra crucifixo inclinado, supino reto, alterno com halteres e gosto da paralela. Voador não faço, mas se eu fizer só apoio os cotovelos, mas é raro eu usar...e crucifixo tem hora que uso os cabos.
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas. Eh, mais 99,999999999% das pessoas que treinam serio sabem que pré-exaustão eh uma merd* ja que tu vai gastar força num exercício pra isolar o musculo e constroi menos massa (crucifixo ou voador) pra por menos peso depois num composto pra criar massa (supino, cross over).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora