Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercicio de isolamento é necessário?


Andre****

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu juaopedroandrade agora entendi porque deixa o isolado por ultimo.

Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.

legal esse tipo de treino eu ja tinha visto um parecido

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 3 x 8 a 12

qrato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O crossover eu deixo pro final, nunca primeiro, no final eu já to cansadao entao não preciso encher de peso e fuder os ombros com ele caso eu fizese no inicio.

Eu faço uma semana cruxifixo reto;

supino inclinado

Na outra crucifixo inclinado, supino reto, alterno com halteres e gosto da paralela.

Voador não faço, mas se eu fizer só apoio os cotovelos, mas é raro eu usar...e crucifixo tem hora que uso os cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, eu gosto de pre exaustão, 3 series de leg extension seguido de agachamento (5~6 series), ou crucifixo reto seguido de supino inclinado, crucifixo inclinado seguido de supino reto...o ideial é aprender a usar as tecnicas.

Eh, mais 99,999999999% das pessoas que treinam serio sabem que pré-exaustão eh uma merd* ja que tu vai gastar força num exercício pra isolar o musculo e constroi menos massa (crucifixo ou voador) pra por menos peso depois num composto pra criar massa (supino, cross over).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...