Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
entendi juao!

mas minha pergunta se referia a execuçao do exercicio isométrico como o finalizador do treino!

hm, tb nao. Pq nesse caso, os sinergistas ja vao estar bem cansados pra dar um bom resultado como ultimo exercício. O isolador eh soh pra garantir 100% a fadiga.

Mas tem gente que treina assim e funciona, tem que ver como teu corpo reage. Mas eh raro reagir bem a isso :roll:

Postado
rolfo17: você gosta de fazer o quê pras costas?

Treino Atual:

Pull Over: 3x 12

Puxada Tras. Pulley 12 x 10 x 8 x 4

Puxada fRONT. Fechada 12 x 10 x8 x4

Remada Curvada: 12 x 10 x8 x4

Remada Unilateral : 3 x 8 à 12 (até a falha)

Postado

hm, tb nao. Pq nesse caso, os sinergistas ja vao estar bem cansados pra dar um bom resultado como ultimo exercício. O isolador eh soh pra garantir 100% a fadiga.

Mas tem gente que treina assim e funciona, tem que ver como teu corpo reage. Mas eh raro reagir bem a isso :roll:

Vc ta muito preso a receitas prontas... talvez o que funcione pra vc não fucnione pra mta gente... tenho um tipo de treibno que é o meu ideal, e nem por isso saio dizendo que os outros são errados, não prestam...

Não existe 99% x 1% em nada em musculação... o segredo é conhecer o corpo, muitos fisiculturistas de sucesso tem 10, 15 20 anos de treino intenso... o sucesso deles é pq ja experimentaram de td e saber o que funciona ou não pra eles... não basta ler revistinha de musculação, o negócio é ver na prática!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...