amaralR Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Nesse caso o exercicio de isolamento, poderia ser substituido por um exercicio de isométrico?
juaopedroandrade Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Nesse caso o exercicio de isolamento, poderia ser substituido por um exercicio de isométrico? Nãao.
amaralR Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 juao, porque nao poderia ser substituido? gostaria de saber pra nao cometer este erro vlw!
juaopedroandrade Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 juao, porque nao poderia ser substituido? gostaria de saber pra nao cometer este erro vlw! Porque aih perde o objetivo da pré-exaustao que é nao levar os musculos auxiliares à falha antes do principal.
amaralR Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 entendi juao! mas minha pergunta se referia a execuçao do exercicio isométrico como o finalizador do treino!
juaopedroandrade Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 entendi juao! mas minha pergunta se referia a execuçao do exercicio isométrico como o finalizador do treino! hm, tb nao. Pq nesse caso, os sinergistas ja vao estar bem cansados pra dar um bom resultado como ultimo exercício. O isolador eh soh pra garantir 100% a fadiga. Mas tem gente que treina assim e funciona, tem que ver como teu corpo reage. Mas eh raro reagir bem a isso
Copyleft Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 rolfo17: você gosta de fazer o quê pras costas?
rolfo17 Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 rolfo17: você gosta de fazer o quê pras costas? Treino Atual: Pull Over: 3x 12 Puxada Tras. Pulley 12 x 10 x 8 x 4 Puxada fRONT. Fechada 12 x 10 x8 x4 Remada Curvada: 12 x 10 x8 x4 Remada Unilateral : 3 x 8 à 12 (até a falha)
rolfo17 Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 hm, tb nao. Pq nesse caso, os sinergistas ja vao estar bem cansados pra dar um bom resultado como ultimo exercício. O isolador eh soh pra garantir 100% a fadiga. Mas tem gente que treina assim e funciona, tem que ver como teu corpo reage. Mas eh raro reagir bem a isso Vc ta muito preso a receitas prontas... talvez o que funcione pra vc não fucnione pra mta gente... tenho um tipo de treibno que é o meu ideal, e nem por isso saio dizendo que os outros são errados, não prestam... Não existe 99% x 1% em nada em musculação... o segredo é conhecer o corpo, muitos fisiculturistas de sucesso tem 10, 15 20 anos de treino intenso... o sucesso deles é pq ja experimentaram de td e saber o que funciona ou não pra eles... não basta ler revistinha de musculação, o negócio é ver na prática!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora