Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma "amiga" minha vai pros EUA , e eu estava pensando em pedir um Whey da Optimum de 2kg e 700 vale a pena, ela terá que dar alguma receita ou fornecer algo ??(receita Médica) ela terá que pagar algum imposto???

Postado

Que nada, paga não, a não ser que ela traga vários né. O incomodo é que ele ocupa um belo espaço na mala devido a embalagem, e o peso então, que também desagrada.

Agora, com relação a imposto, os fiscais não estão interessados em arbitrar um produto desse não. E caso venha a parar, manda ela mostrar a nota, e você paga uma mixaria lá, devido ao produto ja ser bem em conta la fora.

Sairá mesmo assim ainda mais em conta que aqui. :o

Agora, tanta coisa boa lá, eu pediria coisas com volume menor, e deixaria pra comprar o whey aqui no Brasil.

Mas lógico, é so minha opinião...

Abraços :D

Postado
16 anos , 158cm e 49 kg, treino á 8 meses..Quero Tomar ZMA, e tomo Whey Protein (3 WHey protein da Probiótica)..

1°-Triceps,Ombro,Peito,Abdomen,Coxa

2°-Biceps,Costas,Trapézio,Antebraço,panturrilha,Abdomen

3°-descanso

4°-Triceps,Ombro,Peito,Abdomen,Coxa

5°-Biceps,Costas,Trapézio,Antebraço,Panturrilha,Abdomen

6°-Descanso

Postado

1°-Triceps,Ombro,Peito,Abdomen,Coxa

2°-Biceps,Costas,Trapézio,Antebraço,panturrilha,Abdomen

3°-descanso

4°-Triceps,Ombro,Peito,Abdomen,Coxa

5°-Biceps,Costas,Trapézio,Antebraço,Panturrilha,Abdomen

6°-Descanso

Tem que mudar esse treino cara :-? Olha, um NO² é uma boa, mas acontece que teu peso e altura e tao ruins pro teu tempo de treino =/ tu tem quanto de braço ? Eu se fosse tu pedia um n.o. xplode pra tomar daqui uns meses e um whey. Se sobrar uma grana, pega uma creatina de kg.

preços aprox. :

n.o. xplode: 35 dolares

whey 2 Lbs. (1 kg e pouco): 20 dolares

whey 5 Lbs. (2kgs e pouco): 40 dolares

creatina: 20 e poucos dolares

Postado

Cara eu tenho 16 anos, meu professor que me avalia fala para eu não tomar nada só SUSTAGEN , esse NO é bom , qual marca é a melhor??

Ele fala que eu to em fase de crescimento e não estou na época de pegar corpo... Eu só tenho 1.58 de altura meu biceps fazendo força é 30 , e normal é 28...

Postado

Romeo oque seria basicamente esse NO² Xplode , qual seria o problema deu tomar??? Eu queria tomar ZMA mas todos do fórum dizem que não vale a pena que é rasgar dinheiro...

Eu só estou tomando Whey Por enquanto...

Eu tenho 16 anos e esse ano fasso 17, tenho 1.58 de altura e peso 49 kg...

malho a 8 meses...Falam pra eu tomar Hipercalórico, mas venho quadro de "peso"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...