Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Apenas respondeu a diferença das duas, o resto das perguntas nao.

Se fosse pra pesquisar eu nao tinha postado aqui, isso aqui é um forum onde as pessoas postao suas ideias, experiencias e opinioes para uma discusao, isso nao sao coisas que se encontra em uma pesquisa. Acho que muita gente esta esquecendo ou mudando o real objetivo de um FORUM

Postado

Q nivel...

Nunca usei essas Wheys, então prefiro não opinar, das nacionais gosto muito da Isofort.

Quanto a diferença da Glutamina para a Creatina, na boa existem milhares de tópicos falando sobre isso, se vc tem preguiça de pesquisar nem deveria entrar em um fórum.

Se vc fizesse uma pergunta dessa em algum dos outros fóruns q participo teria o tópico bloqueado, se demostrasse a sua "boa educação" como mostrou aqui seria banido. Quem que ajuda deve no mínimo ser um pouco humilde.

T+

Postado
puta merda, e eu ainda perco meu tempo ajudando esses muleque que nem aprenderam ainda a escrever e querem ensinar pros outros o que é um fórum...

Realmente um cara que escreve isso e tem 500 posts ja devia ter sido banido a muito tempo. Em momento nenhum eu faltei o respeito com ninguem aqui, apenas dei uma critica construtiva, agora o cara ja começa o post dele com "puta merda" e vem me chamar de "muleque". A partir do momento que falta o respeito comigo eu tambem falto. Nao sabe aceitar uma critica construtiva, nao tem argumentos, nao posta cara, nao tem coisa bom pra falar, nem posta intao, MUITO AJUDA QUEM NAO ATRAPALHA.

E obrigado Zeusjr pela sua opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...