clark18 Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 eu sinti efeito nele logo na primeira dose, os batimentos aceleraram , e no treino um pump mto bom , to gostando mto do nanox9 , agora essa semana vou aumentar para 4cps por dose .
clark18 Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Nao tive tempo de relatar onten , ta mto corrido aqui , provas na facul , entregas .. ta foda.. mas vamos lá . Treino de onten , Peito X triceps: Foi um otimo treino , minha força aumentou novamente em quase todos os exercicios, foi um aumento incrivel , logo no aquecimento ja senti os musculos igual uma pedra , logo no primeiro exercico o supino reto , aqueci , e ja coloquei 50kg , geramente a primeira pra mim é mais dificiul , e dessa vez foi facinho , sem ajuda nem nada ,na segunda ja decidi colocar 55kg , fiz novamente 8repeticao sem ajuda nenhuma depois fiz mais 2 series com 60kg , e depois finalizei segurando por 8segundos 70kg cada lado totalizando 152kg , terminei mto fascero hehe , supino inclinado tbm aumentei mais 10kg , triceps nem se fala , to fazendo mais concentrado pq nao tem mais peso pra fazer , ta td no maximo e os cara nao dexa acrescentar peso , entao faço mto triceps com supino e testa que sao mais dificeis , mais no testa estou indu devagar tenho um historico de lesao por conta dele. Vamos aos produtos : Nanox9 : um dos melhores oxido nitrico que ja usei , pump otimo , vascularizaçao otima , vc realmente sente seus musculos cheios No Shotgun : Decepicao , apesar de ele ate ter dado um gaz nao se compara ao no xplode , sem falar que ele é bem mais caro Intravol : realmente cumpre oque promente , consigo recuperaçao e enegria de sobra em treinos mto intensos, mais somente com treinos intenso , se for um treino fraco ja nao sinto tanto o produto Cellmass : ótimo , vc sente o musculo duro , mais bemm duro .. a recuperaçao é otima no pos treino , ate o momento nada de retençao e a força continua aumentando Syntha-6 : resumindo NUNCA MAIS FICO SEM SYNTHA-6 , incrivel e delicioso Nitro-tech : por enquanto é apenas um whey BEM mais caro , mais nao esperava mto , so peguei por causa da camiseta muscletech huauhau
clark18 Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 18-03 TREINO : PERNA X OMBRO Treino foi bem intenso , a recuperaçao ta ótima , energia mto boa , assim como concentraçao , aumentei a força no agachamento , fazia com 110kg hoje coloquei 120kg e consegui fazer bem .. no resto td ótimo , pump mto bom , vascularizaçao boa . treino de ombro foi bom , mais priorisei mto ombro em si e nao trabalhei mto trapezio , mais ainda sim foi otimo. ps: nao sinto mais aquele gaz extremo , realmente foi so no começo que o shotgun começou a querer efeito , ainda bem que estou mto motivado pq se foçe depender do shotgun eu tava enrrolado , to gostando mto do intravol da um UP legal .. no dia a dia sinto os musculos bem duros , nao inxados e vascularizados como sempre ficam , mais sim duros , firmes , to gostando mto. Quando terminar o combo faço uma analise bem detalhada de cada produto.
HighX Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Segue firme =] É cara pelo que li bastante do Shotgun ele é tipo assim: ou me ame ou me odeie.. ele é um NO mto bom porem infelizmente muitas pessoas não se adaptam a ele.
clark18 Postado 21 de março de 2010 Autor Postado 21 de março de 2010 Algumas fotos tiradas agora durante o combo... Issu ae moçada , consegui 45 de braço antes de termina o combo , bom como podem ver meu bf esta um poco alto , mais lembrando que meu objetivo e volume e nao definiçao , a vascularizaçao ta otima , ate no trapezio tenho veia ,depois tiro mais fotos . abraço
oozaru Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 pooo a vascularização ta muito boa continua assim
cupertino Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 porra clark ta show a vasodilatação pra esse bf ta muito show. meu bf tb esta alto tb, se eu tivesse pelo menos a metade de vasodilatação que vc consegui ja dava pra me animar. ate no meu ante braço so forçando pra aparecer pra tu ter uma noção. meus parabéns cara, continua firme que vai longe. abraço e bons treinos
clark18 Postado 22 de março de 2010 Autor Postado 22 de março de 2010 é .. os produtos estao dando um efeito legal hehe fiquei uns dias sem postar , é que estou em mudança ai ta meio inrolado aqui , volto segunda feira postar novament
Lipstick Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 cuidado com o piripaque hein! hauhauhaua
clark18 Postado 22 de março de 2010 Autor Postado 22 de março de 2010 cuidado com o piripaque hein! hauhauhaua pois é uauhhuauhauha 22-03 Treino : Costa X biceps Treino foi mto estranho hoje , sinti um trabalho legal nas costas um pump legal , mais eu estava mto morto , suando demais alem do normal , tive a sensaçao de estar sobrecarregado , td tava pesado , td eu me cansava mto rapido , o intravol por exemplo so usei metade , mto estranho hoje , nao tinha concentraçao , nao tinha força , consegui manter os peso mesmo pq fiz na marra , parecia q eu estava fazendo algo contra minha vontade , mais que foi , foi .. . Biceps fiz com os peso normal , mais cansava demais a cada serie , no alterando em pé diminui o peso e tentei concentrar mais o trabalho , quase morri , escorria suor .. nao sei dizer oq aconteceu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora