Yanhx Veiu Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Agora alguns perguntarão "e os antebraços?". Ele nunca acreditou em treinos específicos para antebraços. E olhem que o cara talvez tenha os maiores de toda a história do bodybuilding. Ele creditava o desenvolvimento excepcional dos seus a dois fatores: a genética, e o simples ato de segurar a barra e os halteres em treinos com muito peso. No youtube tem videos que mostram ele treinando antebraco. Sera que ele nao treinava mesmo nao? Acho meio impossivel ele nao treinar antebracos...
Copyleft Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Treina, 4x por ano...o cara é um mesomorfo privilegiado.
cupertino Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 é so postar as fotos em algum site de hospedagem e colocar o link aqui msm com a ferramenta que tem pra editar a msg opa vlw clark
Andre**** Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 desculpando antecipadamente as criticas....mas eh mt tosco um anão de 1,60m com 55cm de braço parece um retângulo qual a vantagem de ficar assim??? o arnold tinha mais de 1.80m e tinha tmb 55 e acho o braço dele muito grosso! como é que é anão ai acho q voce deveria respitar os baixinho hehe tenho 1.62cm e 42 cm de braço to no caminho dos 55
Mr Shadows Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 o cara botava pra fuder no OFF, tem foto que se tu ver tu não acredita que aquilo era um fisiculturista..
Wendelm2 Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 O monstro que renasce, presta atenção mano post de 2010
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora