rogioarig Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Galera, vou começar a tomar Whey protein isolado, amino 2222 optimum, albumina e dextrose... entao eh o seguinte.. no site fala q pode tomar os amino no pre OU pos treino, ql eh o melhor na opiniao de vcs, e vai ter mais resultados? vlw!
Moderador Locemar Postado 28 de fevereiro de 2010 Moderador Postado 28 de fevereiro de 2010 Se vc ja vai tomar o whey com dextrose no pós treino, deixa o amino para ser tomado durante o dia e manter um aporte protéico alto. Suplemento nao é para ser tomado apenas antes ou depois do treino.
rogioarig Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 huuummm... eu tava pensando em tomar amino antes e whey dps... ql melhor horario vc recomendaria pra tomar durante o dia? (já que antes de durmir vou tomar albumina) agradeço desde ja !
cupertino Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 logo que acordar seria uma boa abraço e bons treinos
rogioarig Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 qnd eu acordar ja vou tomar a albumina! =x
HighX Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Não seria uma boa tomar no meio do treino tambem!?
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 tomar de manha é legal qp é super rapida a absorção e albumina lenta
Mr_Bomba Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Eu estou tomando durante o treino e estou achando ótimo... Aumenta muito a força e disposição..
rolfo17 Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Eu tomaria assim: De manhã - mix de Whey isolado com albumina... pós treino - Whey+Dextrose Lanches - refeição normal que vc ta acostumado + Amino 2222 (pela praticidade de levar na mochila com uma colher e tomar em qq lugar) Ceia - Albumina...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.